terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ausente mas sempre presente.

Sei que tenho estado ausente, aliás, muito ausente, mas há tanta coisa a acontecer na minha vida que escrever acabar por surgir em último lugar. Devo dizer que tenho andado óptima e recomenda-se. Ando cansada, é uma verdade, mas a viver um desafio. O estudo tem estado presente todos os dias, mas não se preocupem, não deixo de viver a minha rica vidinha por causa do estudo. Estabeleço critérios e há tempo para tudo. Não deixo de sair, de me divertir, de namorar por causa do estudo, porque sei que dá para conciliar com tudo, pelo menos para já. Mas já sabem que há uma coisa que não dispenso nem por nada, o meu M, claro está. Continua a ser ele, e sempre ele, que assume o papel de melhor refúgio. 








E no dia de hoje, vocês estão tão presentes. Na verdade "a vida parece-me bela e mágica, mas morro de saudades "vossas"."

Caio Fernando Abreu

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A verdade é a verdade.


Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras 

coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá 

saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, 

quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar para trás.




Caio Fernando Abreu

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Oh férias, ricas férias!

Já consigo sentir as noites quentes de Verão. Estou sentada na mesa da minha varanda de calções e camisa de dormir e consigo sentir aquela sensação tão agradável de quente misturado com uma brisa leve e sublime, que mal se faz sentir mas que está presente. Estas noites quentes vão fazer-me tão bem quando estiver bem longe daqui. No sítio onde as praias conseguem quase ser paradisíacas aos meus olhos, tudo porque significam muito para mim e porque gosto daquilo a pacotes. E quando digo a pacotes é mesmo a pacotes, acho que ninguém consegue entender a enormidade deste "pacote"! Pois bem, para quem está de férias espero que estejam a aproveitar ao máximo, porque depois o Verão e férias ao mesmo tempo só para o ano, a não ser que a crise não vos tenha batido à porta e possam ter a proeza (que eu não tenho) de ir até ao Brasil. Para aqueles que ainda trabalham (como eu), só me resta dizer-vos que a nossa hora vai chegar, e aí vamos aproveitar ao máximo! Ohh yeehhhh! See you! 

quinta-feira, 14 de julho de 2011

De volta por umas horas...


Hoje voltei à querida cidade de Vila Real. É estranho ir em "passeio" e não ficar lá, ir e não ficar. A viagem de autocarro cada vez me custa mais, talvez por já não estar habituada, por já não passar pelo ritual semanal de ida e volta para casa. O Marão estava muito mais bonito há três anos atrás, muito mais verde, mais natural, mais puro. Hoje é só máquinas, mão-de-obra, pedras, e acessos ainda mais complicados. O prazer de olhar pela janela já não é o mesmo, porque perdeu aquilo que era genuíno e natural. Ainda assim, será sempre um sítio especial, mesmo com todas as modificações que possam existir, porque aquilo que marca marca, mesmo que mude, mesmo que deixe de ser "nosso". Algum dia já foi "nosso", algum dia já foi puro para nós, e é exactamente isso que marca de verdade a vida de uma pessoa. 

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sim sou, e depois?


Sou conhecida como muito romântica, lamechas e melosa. Mas a verdade é que o sou...sou romântica, lamechas e todas essas coisas que envolvem o amor e o carinho e o mel. Sou assim porque na minha vida sempre fui apaixonada, porque hoje me dão motivos para ser todos os dias romântica. Ele merece, porque ele faz tudo por mim, porque ele também é romântico comigo, porque faz de tudo para me ver a sorrir a cada minuto. Uma pessoa que faz as coisas que ele faz por mim merece tudo vindo de mim, merece o destaque e a importância que lhe dou, merece que o nome dele seja dito vezes sem conta em histórias mirabolantes entre nós os dois. Ele acredita que cada dia e cada noite vivido como nós vivemos se pode tornar sempre especial e marcante. Nós vivemos a vida, vivemos a paixão, vivemos o amor, porque se é isso que nos faz feliz não podemos deixar escapar por entre os dedos ou por entre as quebras do tempo. Gosto de ser assim, e enquanto o tiver comigo vou ser sempre assim, porque ele merece e porque eu mereço também. 






quinta-feira, 7 de julho de 2011

I just wanna go!


Férias, onde estão vocês? Quero sair daqui, quero acordar num sítio diferente, desejo até acordar numa cama que sei que não é a minha, só pela sensação de estar noutro sítio, noutro ambiente. Quero ir, só por saber que vou estar longe. Levo-te comigo, pode ser? 

Guessing my destiny


Muito seriamente, começo a não saber o que pensar. Mas a verdade, e felizmente, é que "do destino ninguém sabe, ninguém manda, ninguém muda!" Não sei porquê, tenho uma sensação bastante forte de que o meu destino está escrito com o teu. Só espero não estar enganada, porque se assim for sei que tenho o meu bem-estar, a minha felicidade e tudo o resto garantido para o resto da vida. Isto agrada-me tanto, acho que ninguém imagina o quanto. 



segunda-feira, 4 de julho de 2011

Obrigada Vila Real


Sou licenciada! É verdade, esta fase está finalmente terminada. Estou pronta para que uma nova comece, seja ela como for, apenas sei que estou pronta, porque levo comigo pessoas e momentos que fortalecem cada novo passo e cada nova etapa. Vou sentir saudades, cada coisinha que eu conheci e vivi vai deixar saudades, mas a vida não pára e segue em frente, e é isso mesmo que vou fazer. Só quero dizer, Obrigada Vila Real, do fundo do meu coração. Não vais ser esquecida por todos os motivos que tu conheces tão bem quanto eu. 

http://www.youtube.com/watch?v=fLexgOxsZu0

domingo, 3 de julho de 2011

Desculpem a ausência


Sei que já não escrevo no meu espaço a algum tempo. Talvez porque me tenha perdido no meio de tantas palavras e tantos momentos. Como sabem, este blog é dedicado a uma pessoa muito especial e de quem gosto imenso, mas também quero que neste espaço saibam um pouco de mim, dos meus gostos, ambições e, claro, saibam da minha história de amor. Eu tenho tido tempo para escrever aqui, mas nada me saía. Hoje decidi escrever para vos dizer que vou tentar manter-me mais presente e mais assídua no meu espaço, afinal este é um dos meus refúgios, e como tal não me posso descurar dele. Prometo novidades em breve!


domingo, 5 de junho de 2011

A day with you, forever!


Mas que dia maravilhoso e cheio de cumplicidade e entendimento! Dizer que gostei é muito pouco, muito muito pouco. Foi inesquecível do primeiro ao último momento. Proporcionas sentimentos fantásticos. Fomos ontem, somos hoje e seremos amanhã.



sexta-feira, 27 de maio de 2011

Moving out

É real. Hoje vai ser a última noite que passo no meu quarto de Vila Real. 



People and places are always changing,  but I can count with all the memories that will always stand with me.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

A lot like Love

Acabei de ver um filme que me fez pensar que o verdadeiro amor sobrevive às circunstâncias da vida e do tempo. Encontros e desencontros, separação, lágrimas e coração a mil quando há o reencontro. Sim, eu sei que é um filme, mas na vida real quem tiver de ficar com aquela pessoa irá ficar, independentemente do tempo separado, da distância e do que vai acontecendo na vida de cada um. "A mulher certa é aquela que quer ficar mesmo com aquele homem, e o homem certo é o que quer mesmo ficar com aquela mulher", seja hoje ou daqui a 20 anos. O amor é a certeza na vida das pessoas, e apesar de muitas vezes os caminhos serem diferentes, há sempre um ponto de interceção, um ponto de encontro. Se isso não acontecer é porque não estava destinado ficarem juntos. Mas o amor, esse fala sempre sempre mais alto.






terça-feira, 24 de maio de 2011

All I wanna do is...

Voltei às maratonas na biblioteca porque o relatório de estágio assim o exige! Tanta coisa para escrever e tão pouca inspiração para o fazer. Mas o que me apetecia mesmo era isto. 









domingo, 22 de maio de 2011

The last one


E esta será a minha última semana na maravilhosa cidade de Vila Real. A última que vou viver com a minha cúmplice, a última no meu espaço com as minhas coisas. A última. Serás sempre especial por fazeres parte de um dos percursos mais importantes da minha vida. Contigo aprendi muito, em ti vivi muito, serás inesquecível e para sempre importante. Até sempre querida Vila Real!


terça-feira, 17 de maio de 2011

Grandfather


Às vezes a vida dá uma volta de 360 graus. Quando damos por ela tanta coisa mudou, tantas palavras ficaram por dizer, tantas visitas que ficaram por fazer. Desculpa, desculpa as vezes que não estive presente. Desculpa o tempo que fiquei sem te ver, e desculpa agora, depois de não estares aqui, tratar-te por tu, mas a tua ausência aproximou-me de ti de uma forma diferente. Agora és uma estrela, um amigo a quem vou tratar por tu em todas as nossas conversas em silêncio, em que eu não te vejo mas sei que tu me ouves. Obrigada por todas as brincadeiras, por todas as vezes que me chamaste "minha netinha", por todos os beijinhos e palavras. Obrigada por teres sido tão fantástico e tão único, de uma forma que a tua imagem e a tua personalidade nunca mais serão esquecidas. Prometo visitar-te muitas vezes, todas as vezes que puder, e prometo conversar contigo, seja na tua nova casa ou na minha. Prometo fazer-te companhia, e espreitar-te de vez em quando como quando fazia quando estavas a dormir. Estejas onde estiveres sabes que gosto muito de ti, que todos te guardamos no coração, sabendo que também levaste um bocadinho de cada um contigo. Foste um exemplo, e serás sempre relembrado. 

Até sempre!

"Avô, sei que partiste em paz. Sei que estás no céu. É nosso desejo que encontres todos os teus amigos que já partiram. Gostavas tanto de conversar e conviver...É nosso desejo que te acompanhe aquela música que tanto gostavas. É nosso desejo que te transformes numa estrelinha e que ilumines todos os nossos passos. Olha que somos muitos mas sabemos que apesar de trocares sempre o nosso nome nos conheces muito bem. Partiste em paz e queremos que essa paz, que é a paz de Deus, nos acompanhe em todo o sempre. Leva-nos no teu coração!

Os teus netos."

terça-feira, 10 de maio de 2011

Come on...

Tenho cá para mim que hoje vai ser mais um dia daqueles --' O corpo diz "Oh, deixa para lá e vai aproveitar este dia de sol", no entanto a mente só me chateia com "Estás parva?! Vai fazer o que tens a fazer, sê responsável se faz favor!"
Bom, decidi obedecer à minha mente, senão a consciência pesa.


terça-feira, 3 de maio de 2011

28 dias

Depois de duas semanas de férias, estou de volta à pequena mas especial Vila Real. São apenas mais 28 dias. 28 dias e tudo muda outra vez. A vida é realmente uma mudança contínua e imprevisível. Somos nós que tomamos as nossas escolhas, somos nós que decidimos o rumo da nossa vida, somos nós os responsáveis por cada passo, mas também nunca sabemos o que a vida nos reserva em segredo. Eu gosto de surpresas, gosto de desafios, gosto de mudanças que possam trazer um ar novo à minha vida mas que me permitam continuar a viver as coisas boas que tenho comigo no Presente. Uma mudança está prestes a chegar em 28 dias. Mudança de casa, mudança de hábitos, mudança de vida e de pessoas. Mudança de uma etapa. Vou voltar a ver aquele quarto vazio, tal como vi quando cheguei à 2 anos atrás a uma nova casa, vou precisar outra vez de caixas e mais caixas e malas e mais malas para levar tudo de volta ao sítio de onde sempre pertenceram. Só que essas mesmas coisas já se sentem pertencer aqui a este lugar, tal como eu, mas não vou ficar agarrada a uma etapa que mais tarde ou mais cedo irá acabar. Tenho consciência que vai doer, que vai custar e que as saudades vão ser incontroláveis, mas outras novas etapas me esperam e tenho de enfrentar. Até lá, enquanto vão passando os 28 dias, vou fazendo aquilo que me compete, estudar, empenhar-me e aproveitar cada bocadinho que ainda tenho nesta casa, nesta cidade com estas pessoas.


segunda-feira, 25 de abril de 2011

A esperança é a última a morrer

A Páscoa tão depressa chegou como tão depressa foi embora. Foi uma Páscoa especial por várias razões, que são mais do que válidas e verdadeiras. Conseguir falar com o meu avô depois de três semanas sem o fazer foi dos momentos mais especiais. Cuidar dele, estar ao lado dele, falar com ele e sentir-me feliz por isso, mas sentir-me triste, muito triste, por ver a diferença que ocorreu nele num espaço de um mês. É incrível como o corpo humano prega partidas, e das feias. Eu sei que a idade não perdoa, mas também não precisa de fazer rasteiras e apanhar as pessoas completamente desprevenidas, principalmente a própria pessoa. Mas, apesar de tudo, 'são umas férias', com descanso, cuidados especiais, carinhos e muito amor. Estar com ele na Páscoa foi muito importante e descansou um pouco o meu coração. Tantos outros momentos marcaram esta Páscoa, este fim-de-semana prolongado, e só tenho a agradecer por tudo. Foi inesperado e maravilhoso. Fez-me feliz e mantém em mim um sorriso especial.


Afinal de contas, a esperança é a última coisa a morrer.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Thankfully

Construímos sonhos, mesmo sem saber se algum dia se vão realizar, por isso mesmo se chamam sonhos. Fazemos planos, que mesmo sem certezas, nos fazem felizes. Relembramos momentos, que mesmo sendo passado, escreviam a história do nosso presente. Ainda bem que não havia vaga para mim naquela outra escola, ainda bem que vivo na Trindade, ainda bem que não desisti, ainda bem que vivi tudo o que vivi contigo naquela escola para onde tive a sorte de ir. Eu sei que nos poderíamos ter conhecido mesmo sem ter ido para aquela escola, até porque tu já tinhas falado comigo antes, mas foi lá que nos foram proporcionados momentos completamente diferentes. Desculpa não ter aceite aquele convite para andar contigo nos carrinhos, mas sabes como é, éramos miúdos, eu ainda não sabia o que me reservavas. Mas vim a saber meses depois. Lembro-me de ti naqueles tempos de loucura com toda a nitidez, e mais uma vez digo, ainda bem que não tinha vaga na outra escola, ainda bem que vivo na Trindade, ainda bem que não desisti e ainda bem que vivi tudo o que vivi contigo naquela escola, porque hoje construímos sonhos, fazemos planos, e relembramos aqueles tais momentos. São do passado, eu sei, mas dizem tanto de nós, mais até do que nós imaginamos. 

Férias? Quais férias?

Páscoa é sinónimo de férias, dormir até tarde, amêndoas, família, não fazer nada...ou então não. Para mim, Páscoa é sinónimo de acordar cedo, limpezas, trabalhos, frequências, família claro e amêndoas como não poderia deixar de ser (não fosse eu 'chocolatódependente' --'). Não há cá manhãs a dormir nem tardes a passear. Hoje já começou a maratona, mas sinto-me feliz porque um  trabalho está terminado, agora faltam os outros, que sinceramente não sei se serão mais fáceis ou mais difíceis. Mas pior está a minha Ana, que após 2 meses longe da sua Ilha tem de estar enfiada em casa a fazer trabalhos, em vez de ir aproveitar o ar maravilhoso da Madeira, o sol quentinho e as esplanadas de meter inveja a qualquer um. A minha esperança é o fim-de-semana, uma folgazinha vai saber que nem ginjas. Por agora resta-me continuar na companhia dos meus m&m's (na falta de amêndoas é o que se arranja)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

It's time to talk about you...

Está na hora de falar de ti, Queima! Proporcionaste dos 7 dias mais fantásticos de toda a minha vida, e um deles foi, sem dúvida, dos mais especiais que já vivi. Ri-me até não poder mais, convivi com todos os meus amigos como se cada dia fosse o último, chorei de emoção, tive a família e o melhor namorado do meu lado, assisti ao concerto da banda que diz muito do que sinto em relação ao meu M e que guarda momentos especiais de um passado que se tornou tão presente naquele dia. Houve cumplicidade, sorrisos, gritos de curso, momentos sentimentais e nostalgia. Houve alcóol, houve o "normali" e o "quilaro", houve massa, comida de plástico e ressaca. Queima, eu sei que não te vou viver mais, que foi a última vez que te senti e te vivi desta forma tão única e sôfrega, desejando que não acabasses nunca. Sei que todos os anos vais regressar a Vila Real para proporcionar a outros estudantes, a outros finalistas, aquilo que me proporcionaste a mim e aos meus amigos, e só espero que vivam com intensidade, porque um dia essa fase acaba e só restam as memórias, as lembranças e uma grande nostalgia.

 Vila Real, és eterna! Obrigada

quinta-feira, 14 de abril de 2011

So special

Um obrigada à nossa (minha e tua) eterna banda Xutos&Pontapés. Após tantos anos continua a dar-nos momentos inesquecíveis e tão pessoais, tão nossos.


Meu bem, aquele momento será eterno.  Obrigada!

terça-feira, 12 de abril de 2011

The last one


Há muito que não escrevo para vocês. Isto tem uma razão, que para mim é mais do que válida: estou a viver a minha Semana Académica, a última na minha (nossa) cidade de Vila Real. Têm sido noites intensas, com momentos importantes e fortes. Os dias são passados em casa para recuperar para a próxima noite com os amigos na maravilhosa tenda. No Sábado o dia foi especial, queimei as fitas. Sim, sou finalista e esta etapa está a acabar. Foi emocionante toda a união, os gritos de curso, os beijinhos e a presença da família.  Não podiam estar a correr melhor estes dias de diversão, apesar da presença da nostalgia por faltar pouco mais de um mês para nos "despedirmos" dos amigos, arrumar móveis, roupas e papelinhos da parede daquela que foi a nossa casa durante 3 anos. Um espacinho nosso e para os amigos que proporcionou momentos incríveis e um crescimento pessoal incomparável. Quando acabar esta semana de loucos (que é já amanhã à noite) dou mais notícias, até lá vou continuar a certificar-me que a diversão fica por estes lados.  

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sun

Está calor, finalmente! Não sei se veio para ficar ou não, mas enquanto cá está vou aproveitá-lo da melhor maneira que conseguir. Tenho estado sempre na biblioteca durante a tarde e só vejo o sol pela janela, mas ainda assim isso faz-me feliz, porque sei que os dias são longos, estão quentes, bonitos e despertam em mim boas sensações.



Não te vás embora, não?

terça-feira, 5 de abril de 2011

Exciting

A ansiedade de te ter aqui cresce e cresce e cresce. Tens noção do que nos espera? Páro para pensar e fico em pulgas. Tenho saudades tuas, mas acima de tudo tenho saudades de te ter aqui e de saber que o teu cheirinho vai ficar nos meus lençóis.



Estou à tua espera!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Wooow!

Bebidas para a semana académica? Check :)

domingo, 3 de abril de 2011

The only exception


A sociedade está de pernas para o ar. A crise está a consumir os pensamentos bons das pessoas. Os problemas não deixam os seres humanos viverem em pleno a intensidade dos momentos, nem aproveitar cada minuto com as pessoas que preenchem o nosso dia. Problemas, problemas e mais problemas...à noite, a cabeça pesa na almofada, o sono não é tranquilo e de manhã acorda-se com a sensação de que não se descansou. Problemas, problemas e mais problemas...chega-se a casa e não há paciência para nada nem para ninguém, porque viver chega a ser cansativo. Problemas, problemas e mais problemas. Tantas pessoas, tantas almas pesadas, tantas vidas por aproveitar e tantos momentos por esmiuçar. Hoje eu sou excepção, estou completamente excluída do grupo das pessoas que têm problemas, problemas e mais problemas, daquelas que pousam a cabeça na almofada e a sentem pesada e dura. Hoje não tenho a minha vida por aproveitar nem momentos por esmiuçar, porque hoje os problemas desapareceram, tenho a alma leve, feliz e recheada de coisas boas. 

sábado, 2 de abril de 2011

Mummy

Hoje o programinha depois do jantar vai ser bem caseirinho...fazer bolachas com a mamã. Vai saber tão bem poder estar com ela, a fazermos algo juntas. Tinhas saudades.



Ai Sábado, porque é que não me puxas para estudar? --'

Friendship never ends

É bom reencontrar amizades de uma vida, pessoas que contribuíram para o nosso crescimento nalgum ponto da nossa vida. É bom sentir que passem os anos que passarem a cumplicidade está sempre lá quando há o reencontro. Um bom café, uma boa conversa. Vidas que tiveram reviravoltas, mudaram 360 graus. A confiança mantém-se lá, a cumplicidade, o carinho e o orgulho de dizer "conheço-a desde que me lembro que existo". Nada mudou, apesar de já não sermos as duas meninas que brincavam às casinhas. Agora somos duas mulheres, que se encontram para falar de amores e desamores, de aventuras, tristezas, amizades...A infância já lá vai, mas a amizade ainda aqui está, e tenho orgulho em tudo o que vivemos, e acredito em tudo aquilo que ainda vamos viver depois deste encontro passados dois anos separadas. 


Crescemos juntas.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Jealous


Só gostava de ser assim..perfeita como ela! Conselhos? Aceitam-se --' Eu sei, eu sei que ninguém é perfeito, mas ela consegue atingir um limite que poucas mulheres conseguem. Já agora, quantos dias por semana ela vai ao ginásio? O que é que ela não come? Gostava de ter uma conversinha com ela para receber uns bons conselhos e quem sabe melhorar a olhos visto. Quem tiver o contacto, por favor disponibilize aqui ;)

terça-feira, 29 de março de 2011

Enoguh is enough

E por hoje já chega. Estou cansada e só preciso de um banho e do meu pijama. Hoje a civilização não me vê mais. Só resta esperar que a minha cúmplice, companheira de casa, a minha Ana, a minha tudo, saia do banho. Depois um bom jantar com uma boa conversa e acabo a noite mesmo bem. Uma outra coisinha que me fazia mesmo bem (mas não hoje) era umas comprinhas, e dinheiro para elas, coisa que não há. Acho que os meus bolsos devem estar furados, só pode --'


E exercício que era bom hoje nada ! Assim não chego lá --'

Estou orgulhosa

Hoje a minha tarde está a ser passada na biblioteca da UTAD. Os trabalhos precisam de ser feitos, e nada melhor do que estar num ambiente que nos puxe para trabalhar. Para já está a dar frutos, e amanhã cá estarei outra vez.

domingo, 27 de março de 2011

One word can make all the difference


Ontem a noite foi de chuva e vento, e merecia um ambiente de aconchego e carinho. Ir para um bar estava fora de questão, porque o estado do tempo pedia um bom filme, ou um bom chocolate ou 'simplesmente' uma boa companhia num sítio que respirasse cumplicidade, à vontade e história. Cumprimos a nossa vontade e fomos para o nosso espaço. Lá esperavam-me as palavras mais bonitas que alguma vez tinha lido, que despertaram em mim os sentimentos mais bonitos que poderiam existir dentro de mim. Acho que nunca o disse aqui, mas este ano sou finalista do curso de Ciências da Comunicação, e nestes últimos dias tenho distribuído as fitas académicas às pessoas mais especiais e importantes da minha vida. O meu M teve um fita inteirinha só para ele e deixei ao seu critério a forma como queria preencher. E mais uma vez, ele consegue surpreender-me da melhor forma. Vai ser das fitas mais especiais que vou ter na minha pasta por tudo o que diz, por todo o sentimento e carinho que carrega, por toda a importância que ele tem e por toda a importância que ele me dá. Os desenhos tão queridos, as palavras tão sentidas...ele já tinha escrito para mim outras vezes, que me emocionaram e me tocaram muito, mas as palavras que li ontem foram diferentes de tudo, e 'caíram' no meu coração como uma bomba de oxigénio, como quem diz deram uma nova vida, deram um ar renovado, deram esperança e confiança. Só consegui abraçá-lo, abraçá-lo e abraçá-lo, e dizer-lhe que foram as palavras mais bonitas que alguma vez tinha lido, e que me tocaram como nunca nenhuma palavra me havia tocado. Ele tem tanto jeito para escrever, tanto jeito para desenhar, e acho que às vezes não tem noção dos talentos e da caixinha de surpresas que carrega dentro dele. Adormeci feliz, acordei feliz e tenho força suficientemente grande dentro de mim para que esta semana seja igualmente feliz, ainda que longe de 'tudo'. Tudo por causa das palavras dele. Obrigada! 

sábado, 26 de março de 2011

Again and again and again...

Os sonhos voltaram, mas a pessoa mudou. Protege-me, envolve-me nos teus braços e promete-me que estás aqui, para sempre. Preciso mesmo de ti...


sexta-feira, 25 de março de 2011

Love means happiness

Hoje quis ser uma namorada exemplar, daquelas que fazem surpresas e eles nem imaginam. Hoje fui assim e sinto-me mesmo bem e ansiosa que ele chegue a casa e veja o que tem lá para ele. Então foi assim...tudo começou quando vi um cartão perfeito para aquilo que queria. Acordei com vontade de lhe escrever, e mal tive oportunidade fui buscar um "papel" diferente da típica folha branca para lhe escrever o que me ia no coração. Escrevi e fui a casa dele. É o que faz ter uma convivência tão boa e tão à vontade com os meus futuros sogros (espera-se!). "Oh da casa!", digo eu. Um beijinho e um pedido de licença para ir ao quarto dele (que o vejo como meu também) deixar as minhas palavras, em frente ao nosso retrato. Uma foto que conta histórias e que já presenciou os mais belos momentos entre duas pessoas que se amam. Dois dedos de conversa, afinidades, opiniões e uma proximidade que me deixa feliz, e chega a hora de voltar para casa. Agora resta esperar pela reacção dele, e só espero que goste e que dê um toque especial ao seu dia.



quinta-feira, 24 de março de 2011

Hugs and kisses

A contar os minutos para estar assim tão perto...



Is this true?

Pessoalmente, concordo. Não é que tenha tantas discussões assim com o meu M, mas a verdade é que apesar das que já tivemos, sejam elas muitas ou poucas, ficamos juntos, incapazes de nos separar e acabar uma cumplicidade que nos tornou tão apegados um ao outro. Sinto que se o meu dia não tiver um cheirinho, um toque da sua presença, nada é igual, nem o dia tem o mesmo encanto. 

terça-feira, 22 de março de 2011

What a day!


O dia de hoje já teve de tudo, e nem sei por onde começar. Sinto-me distante do meu mundo e com uma enorme vontade de estar nele, mas isso já não é de hoje. Acordei com umas dores horríveis no estômago. Sinais  de stress, dizem-me! Cá para mim já ando a ter sinais a mais de stress, sistema nervoso e todas essas coisinhas. Sinto que estou bem, e ao mesmo tempo que nada está bem. Apesar das dores de estômago não deixei de fazer a minha horinha diária de exercício. Ora abdominais, ora coisinhas para o rabinho e para as pernas, ora com a bola ora sem ela. A verdade é que aos poucos os resultados irão aparecer (espero eu! e segundo ele, alguns já estão à vista), caso isso não aconteça, a compensação psicológica por conseguir manter as regras de fazer exercício e o facto de saber que o faço já compensam de alguma forma. Mas claro, os resultados serão sempre bem-vindos. Não que queira emagrecer, porque sinto-me bem assim, mas há coisas que precisam de melhorar e endurecer. Eu vou gostar e sentir-me bem, e o meu namorado (apesar de sempre elogiar e nunca se queixar) também não vai reclamar, tenho a certeza! :) Porque por mais que digam que fazemos as coisas só por nós, para mim isso não é uma grande verdade. Fazemos por nós e para nos sentirmos bem, é certo, mas também fazemos para que os "outros" (no meu caso ele, e apenas ele) gostem e sintam que a pessoa se preocupa com ela mesma. Era bem mais fácil manter-me sentada no sofá a ver televisão do que mexer o rabinho, suar e sentir os músculos a doer, mas depois chegava ao final de uns meses e nem me conseguia olhar ao espelho. O meu corpo agradece e eu também, porque sei que me vou sentir melhor e porque me faz bem saber que de alguma forma me preocupo com o meu corpo e esforço-me para melhorar o que não gosto e o que deve ser melhorado. Agora está na hora de descansar!

sábado, 19 de março de 2011

Today it's gonna be like this...

Hoje o programinha a dois é mais do que aliciante. Para um bom começo de noite vamos jantar os dois, mas só mesmo os dois de uma maneira que adoramos fazer e nos sabe mesmo bem. Depois de um jantar sabe bem um café, o sítio logo se verá. A lua espera por nós, e a noite...essa está completamente por nossa conta. Receita: seguir os instintos, as vontades e deixar que os momentos nos façam sorrir.


Estou mesmo a precisar de ti.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Impulso "manhoso"

Ontem fomos apanhados de surpresa por um impulso "manhoso". Deixamos o tempo passar, permitimo-nos a viver o momento e seguimos felizes no resto da noite. Um momento, um instante inesperado, uma vontade repentina de estarmos juntos que nos marcou.



Esta noite sonhei contigo.