sexta-feira, 15 de abril de 2011

It's time to talk about you...

Está na hora de falar de ti, Queima! Proporcionaste dos 7 dias mais fantásticos de toda a minha vida, e um deles foi, sem dúvida, dos mais especiais que já vivi. Ri-me até não poder mais, convivi com todos os meus amigos como se cada dia fosse o último, chorei de emoção, tive a família e o melhor namorado do meu lado, assisti ao concerto da banda que diz muito do que sinto em relação ao meu M e que guarda momentos especiais de um passado que se tornou tão presente naquele dia. Houve cumplicidade, sorrisos, gritos de curso, momentos sentimentais e nostalgia. Houve alcóol, houve o "normali" e o "quilaro", houve massa, comida de plástico e ressaca. Queima, eu sei que não te vou viver mais, que foi a última vez que te senti e te vivi desta forma tão única e sôfrega, desejando que não acabasses nunca. Sei que todos os anos vais regressar a Vila Real para proporcionar a outros estudantes, a outros finalistas, aquilo que me proporcionaste a mim e aos meus amigos, e só espero que vivam com intensidade, porque um dia essa fase acaba e só restam as memórias, as lembranças e uma grande nostalgia.

 Vila Real, és eterna! Obrigada

1 comentário:

ªBifásica disse...

A nostalgia de momentos passados vai permanecer .... esta foi a nossa última queima ... mas acredita linda cada momento que vivemos nesta cidade, única, está gravada em cada pedra da calçada, em cada canto da cidade ... agora cabe.nos a nós guarda-los num lugar especial ....

<3

beijinhos