domingo, 27 de março de 2011

One word can make all the difference


Ontem a noite foi de chuva e vento, e merecia um ambiente de aconchego e carinho. Ir para um bar estava fora de questão, porque o estado do tempo pedia um bom filme, ou um bom chocolate ou 'simplesmente' uma boa companhia num sítio que respirasse cumplicidade, à vontade e história. Cumprimos a nossa vontade e fomos para o nosso espaço. Lá esperavam-me as palavras mais bonitas que alguma vez tinha lido, que despertaram em mim os sentimentos mais bonitos que poderiam existir dentro de mim. Acho que nunca o disse aqui, mas este ano sou finalista do curso de Ciências da Comunicação, e nestes últimos dias tenho distribuído as fitas académicas às pessoas mais especiais e importantes da minha vida. O meu M teve um fita inteirinha só para ele e deixei ao seu critério a forma como queria preencher. E mais uma vez, ele consegue surpreender-me da melhor forma. Vai ser das fitas mais especiais que vou ter na minha pasta por tudo o que diz, por todo o sentimento e carinho que carrega, por toda a importância que ele tem e por toda a importância que ele me dá. Os desenhos tão queridos, as palavras tão sentidas...ele já tinha escrito para mim outras vezes, que me emocionaram e me tocaram muito, mas as palavras que li ontem foram diferentes de tudo, e 'caíram' no meu coração como uma bomba de oxigénio, como quem diz deram uma nova vida, deram um ar renovado, deram esperança e confiança. Só consegui abraçá-lo, abraçá-lo e abraçá-lo, e dizer-lhe que foram as palavras mais bonitas que alguma vez tinha lido, e que me tocaram como nunca nenhuma palavra me havia tocado. Ele tem tanto jeito para escrever, tanto jeito para desenhar, e acho que às vezes não tem noção dos talentos e da caixinha de surpresas que carrega dentro dele. Adormeci feliz, acordei feliz e tenho força suficientemente grande dentro de mim para que esta semana seja igualmente feliz, ainda que longe de 'tudo'. Tudo por causa das palavras dele. Obrigada! 

2 comentários:

Núria disse...

Gostei tanto :$ ♥

Path* disse...

Gostei bastante=)