segunda-feira, 18 de abril de 2011

Thankfully

Construímos sonhos, mesmo sem saber se algum dia se vão realizar, por isso mesmo se chamam sonhos. Fazemos planos, que mesmo sem certezas, nos fazem felizes. Relembramos momentos, que mesmo sendo passado, escreviam a história do nosso presente. Ainda bem que não havia vaga para mim naquela outra escola, ainda bem que vivo na Trindade, ainda bem que não desisti, ainda bem que vivi tudo o que vivi contigo naquela escola para onde tive a sorte de ir. Eu sei que nos poderíamos ter conhecido mesmo sem ter ido para aquela escola, até porque tu já tinhas falado comigo antes, mas foi lá que nos foram proporcionados momentos completamente diferentes. Desculpa não ter aceite aquele convite para andar contigo nos carrinhos, mas sabes como é, éramos miúdos, eu ainda não sabia o que me reservavas. Mas vim a saber meses depois. Lembro-me de ti naqueles tempos de loucura com toda a nitidez, e mais uma vez digo, ainda bem que não tinha vaga na outra escola, ainda bem que vivo na Trindade, ainda bem que não desisti e ainda bem que vivi tudo o que vivi contigo naquela escola, porque hoje construímos sonhos, fazemos planos, e relembramos aqueles tais momentos. São do passado, eu sei, mas dizem tanto de nós, mais até do que nós imaginamos. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Recordar e sonhar é tão bom =)

Anónimo disse...

Está lindo (: amo a imagem!