terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ausente mas sempre presente.

Sei que tenho estado ausente, aliás, muito ausente, mas há tanta coisa a acontecer na minha vida que escrever acabar por surgir em último lugar. Devo dizer que tenho andado óptima e recomenda-se. Ando cansada, é uma verdade, mas a viver um desafio. O estudo tem estado presente todos os dias, mas não se preocupem, não deixo de viver a minha rica vidinha por causa do estudo. Estabeleço critérios e há tempo para tudo. Não deixo de sair, de me divertir, de namorar por causa do estudo, porque sei que dá para conciliar com tudo, pelo menos para já. Mas já sabem que há uma coisa que não dispenso nem por nada, o meu M, claro está. Continua a ser ele, e sempre ele, que assume o papel de melhor refúgio. 








E no dia de hoje, vocês estão tão presentes. Na verdade "a vida parece-me bela e mágica, mas morro de saudades "vossas"."

Caio Fernando Abreu

Sem comentários: