sexta-feira, 25 de março de 2011

Love means happiness

Hoje quis ser uma namorada exemplar, daquelas que fazem surpresas e eles nem imaginam. Hoje fui assim e sinto-me mesmo bem e ansiosa que ele chegue a casa e veja o que tem lá para ele. Então foi assim...tudo começou quando vi um cartão perfeito para aquilo que queria. Acordei com vontade de lhe escrever, e mal tive oportunidade fui buscar um "papel" diferente da típica folha branca para lhe escrever o que me ia no coração. Escrevi e fui a casa dele. É o que faz ter uma convivência tão boa e tão à vontade com os meus futuros sogros (espera-se!). "Oh da casa!", digo eu. Um beijinho e um pedido de licença para ir ao quarto dele (que o vejo como meu também) deixar as minhas palavras, em frente ao nosso retrato. Uma foto que conta histórias e que já presenciou os mais belos momentos entre duas pessoas que se amam. Dois dedos de conversa, afinidades, opiniões e uma proximidade que me deixa feliz, e chega a hora de voltar para casa. Agora resta esperar pela reacção dele, e só espero que goste e que dê um toque especial ao seu dia.



1 comentário: