terça-feira, 17 de maio de 2011

Grandfather


Às vezes a vida dá uma volta de 360 graus. Quando damos por ela tanta coisa mudou, tantas palavras ficaram por dizer, tantas visitas que ficaram por fazer. Desculpa, desculpa as vezes que não estive presente. Desculpa o tempo que fiquei sem te ver, e desculpa agora, depois de não estares aqui, tratar-te por tu, mas a tua ausência aproximou-me de ti de uma forma diferente. Agora és uma estrela, um amigo a quem vou tratar por tu em todas as nossas conversas em silêncio, em que eu não te vejo mas sei que tu me ouves. Obrigada por todas as brincadeiras, por todas as vezes que me chamaste "minha netinha", por todos os beijinhos e palavras. Obrigada por teres sido tão fantástico e tão único, de uma forma que a tua imagem e a tua personalidade nunca mais serão esquecidas. Prometo visitar-te muitas vezes, todas as vezes que puder, e prometo conversar contigo, seja na tua nova casa ou na minha. Prometo fazer-te companhia, e espreitar-te de vez em quando como quando fazia quando estavas a dormir. Estejas onde estiveres sabes que gosto muito de ti, que todos te guardamos no coração, sabendo que também levaste um bocadinho de cada um contigo. Foste um exemplo, e serás sempre relembrado. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindas palavras! Beijinho grande...