terça-feira, 22 de março de 2011

What a day!


O dia de hoje já teve de tudo, e nem sei por onde começar. Sinto-me distante do meu mundo e com uma enorme vontade de estar nele, mas isso já não é de hoje. Acordei com umas dores horríveis no estômago. Sinais  de stress, dizem-me! Cá para mim já ando a ter sinais a mais de stress, sistema nervoso e todas essas coisinhas. Sinto que estou bem, e ao mesmo tempo que nada está bem. Apesar das dores de estômago não deixei de fazer a minha horinha diária de exercício. Ora abdominais, ora coisinhas para o rabinho e para as pernas, ora com a bola ora sem ela. A verdade é que aos poucos os resultados irão aparecer (espero eu! e segundo ele, alguns já estão à vista), caso isso não aconteça, a compensação psicológica por conseguir manter as regras de fazer exercício e o facto de saber que o faço já compensam de alguma forma. Mas claro, os resultados serão sempre bem-vindos. Não que queira emagrecer, porque sinto-me bem assim, mas há coisas que precisam de melhorar e endurecer. Eu vou gostar e sentir-me bem, e o meu namorado (apesar de sempre elogiar e nunca se queixar) também não vai reclamar, tenho a certeza! :) Porque por mais que digam que fazemos as coisas só por nós, para mim isso não é uma grande verdade. Fazemos por nós e para nos sentirmos bem, é certo, mas também fazemos para que os "outros" (no meu caso ele, e apenas ele) gostem e sintam que a pessoa se preocupa com ela mesma. Era bem mais fácil manter-me sentada no sofá a ver televisão do que mexer o rabinho, suar e sentir os músculos a doer, mas depois chegava ao final de uns meses e nem me conseguia olhar ao espelho. O meu corpo agradece e eu também, porque sei que me vou sentir melhor e porque me faz bem saber que de alguma forma me preocupo com o meu corpo e esforço-me para melhorar o que não gosto e o que deve ser melhorado. Agora está na hora de descansar!

2 comentários:

Núria disse...

Espero que acabes por te sentir melhor, beijinho :)

Raquel M. disse...

Obrigada :))