segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sim sou, e depois?


Sou conhecida como muito romântica, lamechas e melosa. Mas a verdade é que o sou...sou romântica, lamechas e todas essas coisas que envolvem o amor e o carinho e o mel. Sou assim porque na minha vida sempre fui apaixonada, porque hoje me dão motivos para ser todos os dias romântica. Ele merece, porque ele faz tudo por mim, porque ele também é romântico comigo, porque faz de tudo para me ver a sorrir a cada minuto. Uma pessoa que faz as coisas que ele faz por mim merece tudo vindo de mim, merece o destaque e a importância que lhe dou, merece que o nome dele seja dito vezes sem conta em histórias mirabolantes entre nós os dois. Ele acredita que cada dia e cada noite vivido como nós vivemos se pode tornar sempre especial e marcante. Nós vivemos a vida, vivemos a paixão, vivemos o amor, porque se é isso que nos faz feliz não podemos deixar escapar por entre os dedos ou por entre as quebras do tempo. Gosto de ser assim, e enquanto o tiver comigo vou ser sempre assim, porque ele merece e porque eu mereço também. 






Sem comentários: