segunda-feira, 18 de abril de 2011

Férias? Quais férias?

Páscoa é sinónimo de férias, dormir até tarde, amêndoas, família, não fazer nada...ou então não. Para mim, Páscoa é sinónimo de acordar cedo, limpezas, trabalhos, frequências, família claro e amêndoas como não poderia deixar de ser (não fosse eu 'chocolatódependente' --'). Não há cá manhãs a dormir nem tardes a passear. Hoje já começou a maratona, mas sinto-me feliz porque um  trabalho está terminado, agora faltam os outros, que sinceramente não sei se serão mais fáceis ou mais difíceis. Mas pior está a minha Ana, que após 2 meses longe da sua Ilha tem de estar enfiada em casa a fazer trabalhos, em vez de ir aproveitar o ar maravilhoso da Madeira, o sol quentinho e as esplanadas de meter inveja a qualquer um. A minha esperança é o fim-de-semana, uma folgazinha vai saber que nem ginjas. Por agora resta-me continuar na companhia dos meus m&m's (na falta de amêndoas é o que se arranja)

Sem comentários: