domingo, 6 de junho de 2010

Falar de nós?


Falar de nós? Falar de nós não é fácil...É complicado arranjar as palavras certas para aquilo que nos envolve, para o carinho que nos une, para as emoções que vivemos! É fácil sentir e viver o nosso amor, mas muito dificíl conseguir expressar por palavras aquilo que é tão nosso, que nos diz tanto, aquilo que nos constitui enquanto um só.
Passo horas no meu quarto a ouvir músicas cuja melodia contam tão bem a nossa história, e nesses momentos sinto tudo...os arrepios, o coração acelarado, as borboletas na barriga, a saudade de tudo o que fez parte de nós no passado e que hoje são memórias bastante presentes e unicamente nossas. Recordações que nos sussurram ao ouvido, lembrando e relembrando aquilo que nos pertence e faz parte deste amor!
Tu tens toda a importância na minha vida, tens em ti tudo aquilo que me constitui, tal como eu tenho em mim tudo aquilo que faz parte de ti!


Estás comigo, e eu...eu vou estar sempre contigo! A eternidade chega-te?

3 comentários:

Anónimo disse...

lindo...

Ashesandwine disse...

Obrigada pelo teu comentário, fiquei muito contente por saber (sem saber) que há quem os leia e que sinta um bocadinho. (:
É, pode ser que sim, e que volte a viver de tanta felicidade e amor, como este texto aqui (que adorei!) demonstra.

Um beijinho e mais uma vez, obrigada. *

Alguém... disse...

Tão cheio de amor :')
Amei*