quinta-feira, 24 de junho de 2010

Refúgio

Estive ausente durante uns dias porque o meu corpo pedia refúgio, e eu "obedeci" à sua necessidade.
Tenho novidades, algumas delas não tão positivas outras bastante reconfortantes...A verdade é que voltei a ter aquele sonho que partilhei com vocês há uns dias atrás. Mais uma vez senti a angústia, o medo, o receio e, ao mesmo tempo, o alívio de não passar de um sonho.
Mas devo confessar que este sonho não me afectou como outrora me afectara. Talvez por sentir maior confiança, mais certezas e por me ter convencido de que é PASSADO! Apesar deste sonho que me "assaltou" durante a noite, senti coisas neste últimos dias que ultrapassam qualquer "frustração" sentida naquele sonho. Senti-me amada acima de qualquer coisa e querida mais do que tudo. O amor invadiu-me ainda mais nos últimos dias e devo dizer que é a melhor sensação de sempre!

Não posso de deixar de agradecer à minha Ana, que tornou o meu refúgio numa experiência única e inesquecível...Obrigada (:


E para ti Meu Amor tenho que te dizer que na nossa vida só existe "me and you, just us two"

Sem comentários: