quarta-feira, 7 de abril de 2010

Lugar à "beira-mar"

Deitada na minha cama aquecida pelo sol, com a janela e cortinas abertas escrevo a pensar em ti... Enquanto observo a tua casa, a janela do teu quarto, são tantas as coisas que me atravessam o pensamento, à velocidade de um flash, mas são imagens muito perceptíveis, nítidas, pormenorizadas. São recordações muito fortes que dizem muito de mim, muito do que vivi, do que senti, do que fui. E sabes, enquanto olho para a tua casa penso que "se aquelas paredes falassem teriam uma linda história de amor para contar".
Existem sítios que nos dizem muito, que nos marcam, que fazem parte de nós, e a tua casa é, realmente, um desses sítios. É um lugar bastante especial, que diz muito de mim, que significa bastante para mim...por tudo o que já lá foi dito, por todos os momentos que nos proporcionou, por todas as brincadeiras, por todas as surpresas, por tudo o que nos envolveu! Sei que é um espaço que é tão importante para ti como para mim, porque conta muito a nossa história, aquilo que somos juntos, aquilo que sentimos, aquilo que desejamos...
E como já te tinha dito, a tua casa é como se fosse a minha, porque é um lugar que "carrega" tantos sentimentos, tantas emoções e sensações, que deixaram marca em mim, a ferro e fogo. Sinto na tua casa aquilo que sinto na minha -conforto, tranquilidade, à vontade, carinho, aconhego, amor, presença, cumplicidade! São quatro paredes, e tudo aquilo que envolve a tua casa, que me conhecem por inteira, sabem quem sou, o que quero ser, o que sonho, o que sinto, o que gosto...conhecem-me! Conhecem-nos!
E é tão bom sentir que temos um lugar na vida que pode dizer muito de nós, que tem importância, que aquece o nosso coração quando lá estamos. Tu aqueces-me o coração, a tua casa aquece-me o coração, tudo o que envolve a tua casa aquece-me o coração! E quero sempre sentir este calor que me conforta, esta tranquilidade que me dá paz, esta sensação de bem-estar, de ter um lugar que sei que é especial para ambos por motivos que apenas me envolve a mim e a ti. Um lugar especial, conhecedor do nosso amor, da nossa amizade, do nosso "progresso"...um lugar, que passe o tempo que passar, vai ser sempre o nosso lugar à "beira-mar", o nosso paraíso, o cantinho que sabe tanto de mim como sabe de ti.

2 comentários:

Nara disse...

A gente não se entrega só a pessoas, nos entregamos também a lugares.

Beijo,
Nara

MaryJane disse...

tanto amor minha linda :')