quinta-feira, 15 de abril de 2010

Laços de união

Estão do nosso lado incondicionalmente, sabem dizer não, sabem dizer sim, sabem estar connosco, sabem lidar com os nossos devaneios, sabem lidar com a nossa personalidade, sabem quem somos, como somos e o que queremos ser...sabem quando precisamos do nosso espaço, conhecem nos nossos olhos que algo não está bem, sabem que não há distância.

De quem falo?
Dos verdadeiros Amigos...aqueles amigos com os quais não precisamos de estar todos os dias, porque sabemos que, independentemente da distância que possa separar, a amizade perdura, o carinho mantém-se e a lembrança torna-se eterna. Amigo não é concordar só para parecer bem, não é dizer que sim quando se quer dizer "sopas", não é ver a pessoa chorar mas chorar por ela e com ela, amigo não é falsidade, não é mentira, não é cinismo. Amigo é verdade, compreensão, companheirismo, partilha, sinceridade, lealdade. É estar sempre lá, mesmo quando não se está!
Conhecidos existem muitos, Amigos é que não...Quantidade nunca foi nem nunca será sinónimo de qualidade!
São vocês que fazem parte do diário da minha vida, que preenchem as páginas vazias e que conseguem colorir as que já estão escritas...são os meus laços de união!
És tu M que me mostras o lado bom da vida, da confiança, da lealdade, da amizade e do amor puro.
És tu Cúmplice que todos os dias me ajudas a crescer um pouquinho mais.
És tu Daniela que provas que na Amizade não importa as vezes que se está com um Amigo, importa apenas a forma como somos quando estamos.
És tu Lipa que me fazes sentir o inesquecível sabor da recordação da infância.
És tu Sónia que transformas o meu sorriso quando estou contigo, e tu Amaro que me fazes rir às gargalhadas com as tuas filosofias de vida.
És tu, és tu, és tu e tu e tu e tu...são vocês, cada um à sua maneira, que me preenchem, que preenchem cada cantinho, cada suspiro, cada sorriso, cada passo meu!


Sem comentários: