segunda-feira, 26 de abril de 2010

Grrrrrrr


Cá estou eu de volta para mais uma semana em Vila Real, a semana onde a queima continua em alta!
Cheguei à pouquinho tempo...Tirei a roupa da minha mala, arrumei tudo no sítio e mandei mensagem ao M dizendo que tinha chegado bem a casa.
Passava pouco tempo do meio dia e o meu estômago pedia comidinha, e lá fui eu atender a vontade do meu querido e incontrolável estômago. Entretanto, já de barriga cheia, fui lavar a loiça e vim para o meu quarto, onde começo a ouvir música "latina" aos berros, que a minha vizinha de baixo tem o prazer de partilhar com o prédio e toda a zona de Vilalva. Só de me recordar do episódio em que esta mesma vizinha me acorda as 8:30 da manhã com música aos berros a raiva sobe-me logo para a ponta dos olhos! E o cúmulo foi quando eu, irritada, de pijama e cheia de sono lhe vou bater a porta na tentiva de pedir para que baixasse o volume da música, mas a menina não deve saber como abrir um porta, porque após ter ouvido a campainha baixou a música, foi à beira da porta e espreitou para ver quem era, mas dando-se conta que era alguém que desconhecia, com cara de sono e pijama, fugiu a sete pés para o seu cantinho de loucura e não mais me incomodou nesse dia com a música altíssima. Apesar de achar que a minha vizinha é uma medricas porque nem sequer me abre a porta, teve dois dedos de testa e baixou o som. (aleluia!)

Mas hoje a música continua...ora morangos com açucar, ora "tum terum tum tum", ora "pum pum pum"...uma variedade musical de se ouvir e chorar por mais! Médicos, precisam-se...

E agora está na minha hora de ir para UTAD, sim porque a minha vida não é só isto :P
Bom dia para voces!

1 comentário:

Anónimo disse...

Passa pelo meu blog e diz o q achas qerida.
beijo