terça-feira, 20 de abril de 2010

Porque hoje apetece-me falar de ti

Imagino, neste momento, o teu olhar doce fixado em mim, e as tuas palavras certas na hora certa e no sítio certo... E como isso me conforta sabes? Ter a tua mão a agarrar a minha, como se me quisesses proteger e não me deixar nunca cair. Tu sabes tão bem como me agarrar, como me dar esperança, como me dar brilho, como me dar asas para voar . Aliás, tu dás-me as tuas asas, deixas-me voar contigo, mas sem nunca nunca me largares a mão. E aqui tudo renasce em mim, a alegria, o carinho, a vontade, a segurança, tudo volta para mim, graças a ti, graças ao que tu me fazes sentir, graças às tuas asas, graças aquilo que construiste comigo e aquilo que fazes por mim!
Porque hoje, mais uma vez, apetece-me falar de Ti... Porque? Porque tu estás em mim*
Eu gosto tanto de ti, tanto...

Sem comentários: