quinta-feira, 10 de março de 2011

Sonho com...

Sonho com uma casa só para nós, ao nosso gosto e com as nossas coisas. Sonho com um quarto que respire o nosso amor, um armário que guarde as nossas roupas com um cheirinho fresco e doce. Sonho com uma lareira para dois, ou para jantares com amigos. Imagino-me contigo, nas noites frias de Inverno, mergulhados numa cumplicidade tão nossa e fundidos na história de vida de alguém ou de um filme que passa na tv. Imagino-me contigo nas noites quentes de Verão, onde depois de um dia de praia e com os corpos quentes e salgados, nos sentimos e desejamos que esse momento nunca mais acabe. Sonho com um quarto ou dois ou até mesmo três a mais na nossa casa, prontos para serem decorados ao nosso gosto, com todo o cuidado e carinho, com atenção a todos os pormenores para que seja um cantinho perfeito. Sonho com os pequenos-almoços na cama, com as manhãs prolongadas a namorar, com um beijinho de bom dia e um outro beijinho de boa noite quando te vir chegar àquela que será a nossa casa. Sonhos que não custam sonhar, sonhos que acredito que um dia serão realidade. Sou feliz por me permitires sonhar com um futuro nosso, sou feliz por saber que também sonhas como eu em dias perfeitos a dois. Nenhuma vida é perfeita, nenhuma casa vive sem conflitos, e sei que nós não seremos excepção. Mas há uma coisa que eu sei...haverá sempre amor para superar os momentos maus e para guardar na memória os momentos bons.




Até lá vamos sonhando Meu Querido, até chegar essa realidade!

Sem comentários: