quarta-feira, 30 de março de 2011

Jealous


Só gostava de ser assim..perfeita como ela! Conselhos? Aceitam-se --' Eu sei, eu sei que ninguém é perfeito, mas ela consegue atingir um limite que poucas mulheres conseguem. Já agora, quantos dias por semana ela vai ao ginásio? O que é que ela não come? Gostava de ter uma conversinha com ela para receber uns bons conselhos e quem sabe melhorar a olhos visto. Quem tiver o contacto, por favor disponibilize aqui ;)

terça-feira, 29 de março de 2011

Enoguh is enough

E por hoje já chega. Estou cansada e só preciso de um banho e do meu pijama. Hoje a civilização não me vê mais. Só resta esperar que a minha cúmplice, companheira de casa, a minha Ana, a minha tudo, saia do banho. Depois um bom jantar com uma boa conversa e acabo a noite mesmo bem. Uma outra coisinha que me fazia mesmo bem (mas não hoje) era umas comprinhas, e dinheiro para elas, coisa que não há. Acho que os meus bolsos devem estar furados, só pode --'


E exercício que era bom hoje nada ! Assim não chego lá --'

Estou orgulhosa

Hoje a minha tarde está a ser passada na biblioteca da UTAD. Os trabalhos precisam de ser feitos, e nada melhor do que estar num ambiente que nos puxe para trabalhar. Para já está a dar frutos, e amanhã cá estarei outra vez.

domingo, 27 de março de 2011

One word can make all the difference


Ontem a noite foi de chuva e vento, e merecia um ambiente de aconchego e carinho. Ir para um bar estava fora de questão, porque o estado do tempo pedia um bom filme, ou um bom chocolate ou 'simplesmente' uma boa companhia num sítio que respirasse cumplicidade, à vontade e história. Cumprimos a nossa vontade e fomos para o nosso espaço. Lá esperavam-me as palavras mais bonitas que alguma vez tinha lido, que despertaram em mim os sentimentos mais bonitos que poderiam existir dentro de mim. Acho que nunca o disse aqui, mas este ano sou finalista do curso de Ciências da Comunicação, e nestes últimos dias tenho distribuído as fitas académicas às pessoas mais especiais e importantes da minha vida. O meu M teve um fita inteirinha só para ele e deixei ao seu critério a forma como queria preencher. E mais uma vez, ele consegue surpreender-me da melhor forma. Vai ser das fitas mais especiais que vou ter na minha pasta por tudo o que diz, por todo o sentimento e carinho que carrega, por toda a importância que ele tem e por toda a importância que ele me dá. Os desenhos tão queridos, as palavras tão sentidas...ele já tinha escrito para mim outras vezes, que me emocionaram e me tocaram muito, mas as palavras que li ontem foram diferentes de tudo, e 'caíram' no meu coração como uma bomba de oxigénio, como quem diz deram uma nova vida, deram um ar renovado, deram esperança e confiança. Só consegui abraçá-lo, abraçá-lo e abraçá-lo, e dizer-lhe que foram as palavras mais bonitas que alguma vez tinha lido, e que me tocaram como nunca nenhuma palavra me havia tocado. Ele tem tanto jeito para escrever, tanto jeito para desenhar, e acho que às vezes não tem noção dos talentos e da caixinha de surpresas que carrega dentro dele. Adormeci feliz, acordei feliz e tenho força suficientemente grande dentro de mim para que esta semana seja igualmente feliz, ainda que longe de 'tudo'. Tudo por causa das palavras dele. Obrigada! 

sábado, 26 de março de 2011

Again and again and again...

Os sonhos voltaram, mas a pessoa mudou. Protege-me, envolve-me nos teus braços e promete-me que estás aqui, para sempre. Preciso mesmo de ti...


sexta-feira, 25 de março de 2011

Love means happiness

Hoje quis ser uma namorada exemplar, daquelas que fazem surpresas e eles nem imaginam. Hoje fui assim e sinto-me mesmo bem e ansiosa que ele chegue a casa e veja o que tem lá para ele. Então foi assim...tudo começou quando vi um cartão perfeito para aquilo que queria. Acordei com vontade de lhe escrever, e mal tive oportunidade fui buscar um "papel" diferente da típica folha branca para lhe escrever o que me ia no coração. Escrevi e fui a casa dele. É o que faz ter uma convivência tão boa e tão à vontade com os meus futuros sogros (espera-se!). "Oh da casa!", digo eu. Um beijinho e um pedido de licença para ir ao quarto dele (que o vejo como meu também) deixar as minhas palavras, em frente ao nosso retrato. Uma foto que conta histórias e que já presenciou os mais belos momentos entre duas pessoas que se amam. Dois dedos de conversa, afinidades, opiniões e uma proximidade que me deixa feliz, e chega a hora de voltar para casa. Agora resta esperar pela reacção dele, e só espero que goste e que dê um toque especial ao seu dia.



quinta-feira, 24 de março de 2011

Hugs and kisses

A contar os minutos para estar assim tão perto...



Is this true?

Pessoalmente, concordo. Não é que tenha tantas discussões assim com o meu M, mas a verdade é que apesar das que já tivemos, sejam elas muitas ou poucas, ficamos juntos, incapazes de nos separar e acabar uma cumplicidade que nos tornou tão apegados um ao outro. Sinto que se o meu dia não tiver um cheirinho, um toque da sua presença, nada é igual, nem o dia tem o mesmo encanto. 

terça-feira, 22 de março de 2011

What a day!


O dia de hoje já teve de tudo, e nem sei por onde começar. Sinto-me distante do meu mundo e com uma enorme vontade de estar nele, mas isso já não é de hoje. Acordei com umas dores horríveis no estômago. Sinais  de stress, dizem-me! Cá para mim já ando a ter sinais a mais de stress, sistema nervoso e todas essas coisinhas. Sinto que estou bem, e ao mesmo tempo que nada está bem. Apesar das dores de estômago não deixei de fazer a minha horinha diária de exercício. Ora abdominais, ora coisinhas para o rabinho e para as pernas, ora com a bola ora sem ela. A verdade é que aos poucos os resultados irão aparecer (espero eu! e segundo ele, alguns já estão à vista), caso isso não aconteça, a compensação psicológica por conseguir manter as regras de fazer exercício e o facto de saber que o faço já compensam de alguma forma. Mas claro, os resultados serão sempre bem-vindos. Não que queira emagrecer, porque sinto-me bem assim, mas há coisas que precisam de melhorar e endurecer. Eu vou gostar e sentir-me bem, e o meu namorado (apesar de sempre elogiar e nunca se queixar) também não vai reclamar, tenho a certeza! :) Porque por mais que digam que fazemos as coisas só por nós, para mim isso não é uma grande verdade. Fazemos por nós e para nos sentirmos bem, é certo, mas também fazemos para que os "outros" (no meu caso ele, e apenas ele) gostem e sintam que a pessoa se preocupa com ela mesma. Era bem mais fácil manter-me sentada no sofá a ver televisão do que mexer o rabinho, suar e sentir os músculos a doer, mas depois chegava ao final de uns meses e nem me conseguia olhar ao espelho. O meu corpo agradece e eu também, porque sei que me vou sentir melhor e porque me faz bem saber que de alguma forma me preocupo com o meu corpo e esforço-me para melhorar o que não gosto e o que deve ser melhorado. Agora está na hora de descansar!

sábado, 19 de março de 2011

Today it's gonna be like this...

Hoje o programinha a dois é mais do que aliciante. Para um bom começo de noite vamos jantar os dois, mas só mesmo os dois de uma maneira que adoramos fazer e nos sabe mesmo bem. Depois de um jantar sabe bem um café, o sítio logo se verá. A lua espera por nós, e a noite...essa está completamente por nossa conta. Receita: seguir os instintos, as vontades e deixar que os momentos nos façam sorrir.


Estou mesmo a precisar de ti.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Impulso "manhoso"

Ontem fomos apanhados de surpresa por um impulso "manhoso". Deixamos o tempo passar, permitimo-nos a viver o momento e seguimos felizes no resto da noite. Um momento, um instante inesperado, uma vontade repentina de estarmos juntos que nos marcou.



Esta noite sonhei contigo. 

quinta-feira, 10 de março de 2011

Sonho com...

Sonho com uma casa só para nós, ao nosso gosto e com as nossas coisas. Sonho com um quarto que respire o nosso amor, um armário que guarde as nossas roupas com um cheirinho fresco e doce. Sonho com uma lareira para dois, ou para jantares com amigos. Imagino-me contigo, nas noites frias de Inverno, mergulhados numa cumplicidade tão nossa e fundidos na história de vida de alguém ou de um filme que passa na tv. Imagino-me contigo nas noites quentes de Verão, onde depois de um dia de praia e com os corpos quentes e salgados, nos sentimos e desejamos que esse momento nunca mais acabe. Sonho com um quarto ou dois ou até mesmo três a mais na nossa casa, prontos para serem decorados ao nosso gosto, com todo o cuidado e carinho, com atenção a todos os pormenores para que seja um cantinho perfeito. Sonho com os pequenos-almoços na cama, com as manhãs prolongadas a namorar, com um beijinho de bom dia e um outro beijinho de boa noite quando te vir chegar àquela que será a nossa casa. Sonhos que não custam sonhar, sonhos que acredito que um dia serão realidade. Sou feliz por me permitires sonhar com um futuro nosso, sou feliz por saber que também sonhas como eu em dias perfeitos a dois. Nenhuma vida é perfeita, nenhuma casa vive sem conflitos, e sei que nós não seremos excepção. Mas há uma coisa que eu sei...haverá sempre amor para superar os momentos maus e para guardar na memória os momentos bons.




Até lá vamos sonhando Meu Querido, até chegar essa realidade!

Há quem ande mascarado o ano inteiro

Ando com uma vontade enorme de escrever, mas não sei bem o que diga. Há um tempo para cá (pouco tempo) que ando meia "chateada" por causa de certas situações que me deixam a pensar "mas que raio!". Mas como me disseram ontem o melhor é deixar para lá, ignorar e fazer de conta, completamente de conta. E é isso que vou fazer. Até porque tenho motivos fortes que cheguem para me abstrair dessa situação. E quais são eles? Logo vou estar com ele, e sei que me vai fazer bem como sempre faz, e amanhã chega a minha cúmplice para passar o fim-de-semana comigo. E acredito que isto vai ajudar a pôr de lado aquilo que me está a chatear. Há quem ande mascarado o ano inteiro e quanto a isso não se pode fazer nada.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Já é de valor

Começo a aprender que às vezes mais vale ficar calada, porque ninguém sabe nem deve saber tanto da nossa vida como nós, e isso já aprendi. Por isso fico-me pela metade, dando a sensação que disse tudo. Existe muito mais nas histórias, nos sentimentos e nas pessoas envolvidas. Às vezes aprende-se tarde demais, mas aprende-se, o que já é de valor!

Fala sem saber e pensa que sabe o que se passa na minha vida.

Às vezes as pessoas falam sem saber, e quem me conhece sabe bem que odeio quem questiona a minha vida ou o que se passa nela. Porquê aquela mania de se pensar que se sabe sempre tudo quando na verdade não se sabe nada? Porquê a mania de questionar aquilo que não tem de ser questionado porque é a minha vida e ninguém tem nada a ver com isso? Odeio bocas indirectas, e gosto ainda menos que ponham em causa a veracidade dos momentos que vivo com as pessoas que vivo. No fundo, apenas sabe da minha vida e daquilo que se passa nela quem eu quero que saiba, o resto é paisagem que fala sem saber e que pensa que sabe o que se passa na minha vida.





e pronto, foi só um desabafo que estava entalado a algum tempo!