quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eu vi-te com bons olhos


"Gostamos de tudo um no outro; eu gosto da tua casa, da tua música, da tua forma desligada de olhar para o mundo, tardes inteiras a repetir em stereo os melhores sketches do Gato Fedorento, os passeios à beira mar de camisola de lã com capuz, as polaroids com legendas e a forma como te divertes com tudo o que te rodeia. E tu gostas da minha alegria de viver, do meu sarcasmo cirúrgico, de dizer sempre tudo o que penso, sinto e quero, mesmo quando não estás preparado para me ouvir.
Eu gosto de te conhecer e de te perceber, porque és diferente dos outros homens e tu gostas que eu te entenda melhor do que as todas as mulheres. E gostamos de estar um com o outro; à mesa, em casa, com amigos, sem amigos, com sono, sem sono, mas sempre perto quando estamos perto, mesmo que fiquemos longe quando nos afastamos.
Acredito que todos temos direito a ter sorte e que, quando alguém aparece na nossa vida de repente, ou é porque nos vai fazer bem ou é porque nos pode fazer mal. E eu vi-te com bons olhos desde o primeiro momento, achei que me ias ajudar a limpar a tristeza, que a tua presença quase imperceptível na minha vida seria como uItálicom bálsamo, uma música perfeita e harmoniosa, um dia ao sol, ou uma noite em branco, daquelas que nos fazem pensar que a vida está cheia de surpresas boas e que vale mesmo a pena estar vivo, só para as saborear.
Tu foste e és tudo isto!"


Um química que não se explica e uma perfeição quase impossível...Seremos nós capazes um dia de viver sem isto? De viver um sem o outro? Muito sinceramente...não, não me parece. E, sabes? Também não quero...é bom demais tudo o que me dás a cada dia e impossível de desfazer a mágica transformação que fizeste em mim, no meu coração e na minha vida! Contigo alcanço aquilo que os outros pensam não existir, e pensam até ser impossível...

És tanto...és-me tanto! Amo-te, por tudo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Que bonito =)

Steele disse...

É com posts que nem esse que é possível perceber que a mágica existe.
Parabéns pela sua felicidade... desejo-te que essa felicidade cresça cada dia mais e mais.
=*