quinta-feira, 29 de julho de 2010

Somos diferentes, sim...mas tão iguais


Haja o que houver vou continuar do teu lado, a cada dia, a cada hora, a cada minuto da tua, da minha, da nossa vida! Vou estar aqui quando te sentires só, quando não te sentires bem, ou simplesmente vou estar sempre aqui quando tu assim quiseres. Seja hoje, seja amanhã, seja num futuro bem longe deste presente, eu vou estar em ti, em cada passo e em cada lugar, em cada gesto e em cada olhar, em cada suspiro e pensamento.
O teu cheiro é o meu cheiro, o teu mundo é o meu mundo, os teus passos são os meus passos. Estejas onde estiveres e vás onde fores, tu sabes tanto quanto eu que temos sempre o nosso espaço para onde podemos regressar sempre que quisermos, as nossas quatro paredes que guardam os nossos segredos, aquele nosso canto de tanta cumplicidade . Os teus lençóis guardam o meu cheiro, os toques da nossa pele e as conversas infinitas entre dois apaixonados. Já os meus, para além do cheiro, do toque e de conversas infinitas, guardam eternas memórias de outros tempos, de outros amantes, de outras histórias e maneiras de viver entre duas almas perdidas como eram as nossas. Acima de tudo, cada espaço nosso guarda e mantém secreto tudo aquilo que nos envolveu outrora, e que nos envolve hoje...são espaços que nos contam ao ouvido eternas memórias, histórias, eternas entregas e partilhas, olhares e toques sinceros.
Porque só nós é que sabemos o que realmente diz a nossa história.


Somos diferentes, sim...mas tão iguais.

3 comentários:

Alguém... disse...

E só vcs escrevem a vossa história*

Sara Martins disse...

Adorei o texto!:)

Unknown disse...

mtu bonito o texto