sábado, 24 de julho de 2010

Vamos contar até 200

Porque para além de namorado és o meu melhor amigo, o meu companheiro nas horas boas e más, o meu M tanto para as brincadeiras como para as coisas sérias. És tu, sempre presente ainda que ausente. Eu não preciso de te ter por perto para sentir a tua presença, nem de ouvir da tua boca qualquer palavra porque os teus gestos, o teu olhar e os teus silêncios já me dizem tudo, já me preenchem mais do que aquilo que possas algum dia imaginar.
Na vida temos de saber aproveitar cada momento que a cada dia nos é proporcionado, e temos que saber guardar dele as coisas positivas e negativas. A vida ensina-nos, e a mim ensinou-me que partilhar a batida do meu coração com o teu é a melhor forma de saber viver. Aprendi esta lição melhor do que qualquer outra, porque tudo o que tenha a ver contigo e comigo faz da minha vida a melhor escola de todas!


Vamos contar até 200 e depois fugimos os dois...estás pronto?

Sem comentários: