
Simplesmente não consigo escrever :\
Folha em branco, mente em branco...


Estão do nosso lado incondicionalmente, sabem dizer não, sabem dizer sim, sabem estar connosco, sabem lidar com os nossos devaneios, sabem lidar com a nossa personalidade, sabem quem somos, como somos e o que queremos ser...sabem quando precisamos do nosso espaço, conhecem nos nossos olhos que algo não está bem, sabem que não há distância.
Porque hoje sonhei contigo...não percebo o porquê daquele sonho, mas talvez tenhas sido tu a visitar-me durante a noite, fazendo-me ver que apesar de já não estares no mundo dos mortais estás vivo, bem vivo, num lugar bem melhor, a olhar por mim e por todos aqueles que te amam neste mundo, neste mundo de perdas, dor, desilusão.
Deitada na minha cama aquecida pelo sol, com a janela e cortinas abertas escrevo a pensar em ti... Enquanto observo a tua casa, a janela do teu quarto, são tantas as coisas que me atravessam o pensamento, à velocidade de um flash, mas são imagens muito perceptíveis, nítidas, pormenorizadas. São recordações muito fortes que dizem muito de mim, muito do que vivi, do que senti, do que fui. E sabes, enquanto olho para a tua casa penso que "se aquelas paredes falassem teriam uma linda história de amor para contar".