segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pequenas grandes coisas!


Uma canção improvisada cantada ao ouvido. Uma declaraçao de amor que só nós entendemos, só nós sentimos, só nós vivemos! Pequenos momentos que transformam o dia em algo especial e "fora de série"...pequenos momentos que se transformam em recordações cruciais e inesquecíveis! São momentos como Aquele que me fazem perceber que juntos somos aquilo que mais ninguém consegue ser. Tornamos o feio em belo, o choro em riso, o frio em calor e a tristeza na maior alegria! São momentos como Aquele que fazem explodir os nossos corações! São momentos como Aquele que nos tornam na perfeita fusão, no perfeito encaixe, num perfeito mundo a dois!


Eu&Tu meu amor, e o resto do mundo por descobrir*
E tu, achas que existem momentos que fazem da tua vida algo memorável e especial?

9 comentários:

Sophie disse...

Claro que sim :)
Senão nem fazia sentido viver...

Bom texto :) *

Daniela Malmequer ♥ disse...

Sim, são os pequenos momentos que tornam a nossa existência tão especial!

Gostei do novo visual do teu blog :)

**

Marisa Góis disse...

Não conhecia este blog :) Convido-te a visitar o meu pequeno espaço de acessórios e bijuteria. Espero que gostes. Bjinho e obrigada**

MaryJane disse...

e o teu? lindo, meu bem.
reparei agora, santo tirso, estas mais perto do meu menino que eu :S

beijinho*

MaryJane disse...

acredita, mas tudo se consegue.
ele é de guimaraes, mesmo la no centro. E em Santo tirso, sei que gosta muit de ir a Pedro do Couto o malandro* Eu sou de perto da Lixa, mas pertenço a Amarante.
beijinho*

MaryJane disse...

À Pedra do couto nunca fui, ja fu ao Eskada, com ele :)
Passeias muito entao, ahah *

Rita disse...

sim e esses momentos sao o essencial desta vida! :)

.. pois eu sei que o tempo atenua, mas enquanto não atenuar vai sempre doer,.. e vai chegar a uma altura que sempre que pense nisso me vai dar aquela dor fininha :2

Bifasica disse...

claro que sim!!! claro que existem aqueles momentos que se congelam para vida inteira tornam a nosso passeio neste mundo inesquecivel memoravel e com um sabor (bem eu ia dizer a chocolate mas...) a vontade de querer viver mais!

Cada um nesse passeio vive e experimenta muitos desse momentos, tais como aqueles que dizes no teu belissimo texto .... e como diz a Ni e muito bem "são os pequenos momentos que tornam a nossa existência tão especial!"

xD

PR" disse...

Está lindo! :D