segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O balanço...

Há tanto para dizer daquele que foi o melhor ano da minha vida! Não, não tenho a vida perfeita, tenho problemas como todas as outras pessoas, mas a verdade é que com as pessoas que tenho na minha vida tudo se torna mais fácil, mais simples e claro...e devo a minha felicidade a ELES :D

ULTIMA NOITE DE 2009:
. jantarzinho com os papás
. chegada do meu amor
. contagem decrescente em voz alta com Ele
. o pulo de mãos dadas
. o primeiro beijinho do ano que Ele me deu
. as primeiras palavras
. o primeiro abraço
. os beijinhos aos meus queridos pais e irmã
. desejos
. pedidos
. segredos ao ouvido
. dança
. risos
. muita muita diversão
. Amigos
. o primeiro de muitos anos junto Dele e de todos aqueles que amo <3>

Porque foi especial, especial não por ter sido o primeiro mas por ter sido com Ele e com Aqueles, especial pela partilha, pelos desejos mútuos, pela compreensão e promessas, pelo carinho do momento que nunca será esquecido...porque aqui ou ali sei que tu estarás sempre Aí!

4 comentários:

Raquel M. disse...

Não entendo! Ia-te dizer que amei o teu texto novo e só te desejo o dobro da felicidade que quero para mim :) Tu sabes q és essencial na minha vida e assim uma amiga indispensável.. já não era a mesma Ana sem os teus conselhos, as tuas "chamadas de atenção" ou á "terra", os teus aconchegos, os teus abraços, os nossos pequenos almoços, almoços, jantares, lanches, seias e afins! és uma parte de mim (:
Saudades*


Foi a minha cumplice que pediu para pôr isto aqui, visto que ela nao consegue comentar ;)

Ana C disse...

Ou será que já consigo?

' Claudjinha disse...

sim, sou eu que escrevo aquilo :)

MUITO OBRIGADA.

beijinhos

Anónimo disse...

Um óptimo 2010!