sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O que eu mais gosto

"O que eu mais gosto no amor é que, quando é a sério, cabe tudo lá dentro. A paixão, o desejo, o pulsar das almas e a serenidade dos pensamentos, a vontade de construir outra vez o mundo à imagem e semelhança do que sentimos, a paz dos regressados e a poesia das folhas brancas que cada dia esperam a doçura das palavras e a certeza das ideias.O amor é mais do que querer, desenhar, sonhar e amar. É partilhar a vida inteira, numa entrega sem limites, como mergulhar no mar sem fundo ou voar a incalculáveis altitudes. O amor é muita coisa junta, não cabe em palavras nem em beijos, porque se leva assim mesmo por caminhos que nem ele mesmo conhece, por isso quem ama se repete sem se cansar e tudo promete quase sem pensar, porque o amor, quando é a sério, sai-nos por todos os poros, até quando estamos calados ou a dormir."
Sem tirar nem pôr, o amor é tudo isto e muito mais que não se consegue descrever...são arrepios constantes, a mente repleta de pensamentos com Ele e com os dois. Amar não implica motivo nem porquê...ama-se simplesmente! Ama-se a pessoa, os seus gestos, actos e formas de estar, ama-se pela forma como Ele é connosco aqui, ali ou acolá, ama-se por Ele pensar em nós, ama-se por nós pensarmos nele ontem, hoje e amanhã. Ama-se apesar deste e daquele defeito.
Amor é rir com Ele, por Ele e por causa Dele...é sentir como se não houvesse amanhã, é ser-se feliz em pleno, é acordar pela manhã com o coração cheio e os olhos cintilantes, é adormecer e acordar na alma daquele que habita em nós sem preço, sem pressa, sem hora...
O amor é ser-se Um, é sentir que o nosso sorriso não é nada sem o dele e que o dele não tem o mesmo brilho sem o nosso. É complementar e completar, é amar e ser-se amado, é ........é tudo!
"Já não existo, não sinto, não sou quando tu não estás ao meu lado."
Para ti e para nós os dois*

4 comentários:

Diogo Silva disse...

REalmente muito bom este texto os meus parabens =0) e desculpa a intromissão mas escreves lindamente =D

Isabel disse...

perfeito. *

made in ♥ love disse...

Ola Raquel... so tenho uma palavra... ADOREIIIII :)


Um beijinho
Eduarda

MaryJane disse...

não podia concordar mais com tudo o que escreveste.
e tal como me aconselhaste, eu não vou desistir, agora mais que nunca! <3