sábado, 9 de janeiro de 2010

Marcas do passado . história de um presente

Será que foi o destino?
Não sei se foi o destino ou não, mas a verdade é que eu e tu estamos juntos e o nosso Passado construiu uma história que ainda vivemos no Presente! Lembraste do dia que nos beijamos a primeira vez? Lembraste onde foi? Lembraste como estavamos nervosos mas como nos entregamos aquele beijo e aquele abraço? Eu lembro.me exactamente onde foi, o que tinhas vestido, o teu cheiro, a tua forma de me beijar e a forma como ficamos depois desse beijo...
Lembraste quando viemos a pé da escola até casa e paramos na estação de comboio? Lembraste como tava frio? Lembraste o que tinhas vestido? (eu lembro.me) Lembraste do nosso primeiro encontro? Eu lembro.me da primeira vez que os nossos olhos se cruzaram, lembro.me dos nossos encontros na escola, onde o meu coraçao batia sempre mais forte quando te via aproximar de mim...lembro.me do nosso encontro em Santo Tirso onde me disseste que estavas apaixonado por mim e que nunca tinhas sentido aquilo por ninguém, lembro.me do que sentia cada vez que te via chegar, cada vez que me tocavas, cada vez que me beijavas, cada vez que me olhavas. Esse olhar doce, o teu toque terno, o teu beijo que tirava o fôlego, os momentos de entrega, de risada, de tristeza! Lembro.me quando nos separamos durante um ano inteiro, e foi aí que te tornaste outra pessoa que eu nao conhecia...Mas a verdade, é que um ano depois nos voltamos a falar, a encontrar e a sentir um ao outro, e nessa altura o meu coração continuava a bater forte por ti, as minhas pernas tremiam quando estavas ao meu lado, ficava sem ar quando me tocavas daquele jeito que só tu sabes tocar!
Lembraste de como fomos felizes no nosso tempo de escola?
Eu lembro.me ...lembro.me de como fiquei em cada desilusão, lembro.me do que sentia cada vez que estava contigo e me fazias esquecer as desilusões ...o teu cheiro , o teu cheiro inconfundível meu amor, que ficava grudado no meu corpo com o poder de me fazer pensar em ti 24h!
A verdade, é que hoje estamos juntos, todas essas histórias e lembranças do passado tiveram continuação, porque eu continuo a amar.te com toda a minha força tal como no Passado, tremo cada vez que te vejo na minha direcção, não me esqueço desse teu cheirinho tao característico, desse teu toque tão especial, desse teu beijo que me continua a deixar.me sem fôlego, dos nossos momentos que me fazem ter a certeza que somos Um, ontem, hoje e sempre!
Apesar das desilusões do Passado, fui, sou e serei sempre tua, porque tu mostraste.me o que é o amor, a verdadeira felicidade, mostraste.me o que é cometer loucuras por quem se ama, e acima de tudo contigo eu descobri o caminho para ser feliz.
Sim, foi o destino que nos juntou e que pôs a janela do teu quarto em frente à minha :)
Lembraste de como hoje ainda somos felizes? :D
Amo.te M

4 comentários:

Daniela Malmequer ♥ disse...

Tão lindo o sentimento que tens :)
Desejo-te muitas felicidades, porque um amor assim só merece vigorar!

**

Ana C disse...

É tão bom de se ver +.+

casal mais fofinho ! <3

Isabel disse...

adorei o texto. que sentimento tao lindo x)
[vou seguir x)]
beijinhos

MaryJane disse...

Nós lembramos e relembramos sempre tudo, ao mais pequeno pormenor!
beijinho <3