quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ao som de uma música ...

O que és capaz de fazer ao som de uma música ? Até onde ela te leva ? O que é que te faz pensar ? O que é que te faz sentir ?
Pessoalmente, a música dá-me liberdade para ir bem longe, dá-me poder para fazer as coisas acontecerem, faz-me pensar em momentos felizes da minha vida e outros que só desejo esquecer, faz-me sentir o coraçao a bater mais forte (quando a música é realmente especial), tem o poder de me fazer sentir borboletas na barriga ...Na verdade, cada vez que oiço uma música marcante e que me toca bem lá no fundo do meu coração, faz-me dar o devido valor aos momentos que passei ao som dessa musica, faz-me ter a real noção do quão envolvente o momento se tornou por ter o toque especial dessa música!
A música é essencial nas nossas vidas, pelo menos na minha, porque sempre acompanhou o ritmo da minha vida, a batida do meu coraçao e o "balanço gostoso" da minha paixão! :)
Ao som de uma música ja fiz as coisas mais loucas, mais romanticas, mais patéticas, mais parvas, mais tudo .....a música envolve.me, faz.me sentir outra ! Eu danço, eu canto, eu grito, eu choro, eu sinto, eu amo ao som de uma música , de uma boa música, não de uma qualquer.
Eu voo ...para longeeeee !

Obrigada por existires música *


E ...obrigada por existires Meu Pedro, porque contigo partilho cada ritmo , cada batida e cada "balanço gostoso" da nossa paixão :)

1 comentário:

Caroline disse...

eh la! vai para aqui umas entregas amorosas, que sim senhor! ahah
quelu, vou acompanhar daqui para a frente aqui a tua visão mais alta que eu uns cm :P
minha gigantone ;)*