terça-feira, 21 de julho de 2009

Porque um blog ?

Olá olá...

Pois é...tenho um blog ! Quem diria ?! Ninguem ... :P
O porque deste blog ?!
Oh pah, toda a gente tem um blog , e eu pensei "porque nao criar um também?!" Como disse a Julia "serve para descarregar a raiva"...bem nao é que eu sinta muita raiva, quer dizer neste momento nao sinto raiva, mas quando sentir ......ai preparem.se meus amigos !!!
Mas existem muitos outros motivos e bem , mas bem mais fortes para a criaçao deste blog ...Conseguem adivinhar?!
Bah , nao é dificil ...o meu Moises, logico ! :D Vao ouvir falar muito muito dele...pq ao falar de mim, quase que necessariamente tenho de falar dele, pq as melhores experiencias da minha vida sao passadas com ele :D
Vao ouvir falar de experiencias, de momentos, de coisas boas da vida, de coisas que gosto e que outras nem tanto...Uma diversidade de assuntos que ao visitarem este blog ficarão muito mais informados e cultos sobre a vida numa perspectiva mais alta [1.80]


Ahhh ...falta explicar o porque do nome do meu blog !! Nao é dificil minha gente...alias, basta olharem para mim e encontram logo a resposta...eu sou uma miuda (com licença, MULHER :P) de 1.80 ...tal e qual ! Toda a gente me diz "Tu és tao alta...nao vai ser facil encontrar namorado!"
Pois enganam.se minha gente ...encontrei mt facilmente o homem da minha vida com as medidas perfeitas ...1.82 TOMAAAA (penso eu furiosa quando me abordam com essa frase estúpida) ahah*

Espero que os meus posteriores textos vos possam ser uteis (ou nao) :P

Raquel

1 comentário:

Julinha :) disse...

Mesmo que tenhas muita raiva, minha amiga, tenho a dizer-te que eu posso bem contigo. por isso, cuidadinho com aquilo que escreves sim!? Olha que eu zangada sou muito má!!!! ahahah looool*
Reclamação: Júlia é a minha mãe que me chama quando está extremamente zangada comigo!
Quero ver mais textos :)
Beijinhos <3