quarta-feira, 22 de julho de 2009

O meu Anjo Protector *




Ha um tempo atrás passava horas e horas deitada na minha cama, no escuro, com o pensamento bem longe e ao mesmo tempo bastante perto... Recordo.me de procurar uma resposta à pergunta mais frequente que todas as noites me assaltava o pensamento: Será que existe o meu Príncipe Encantado ou o meu Anjo Protector? {a julinha diria.me logo q sim :)}

Pois é...pensava , pensava e voltava a pensar e nao encontrava resposta! Eu sabia que o meu Príncipe se encontrava bem mais perto do que eu julgava, aliás, bastava abrir a janela do meu quarto e lá estava a janela do quarto da pessoa por quem sempre tanto esperei ! O Meu Anjo ....o meu lindo Anjo , de quem esperava sempre uma visita, uma sms, um sinal de que se lembrava de mim.


Esperei , esperei , esperei ...até que chegou o dia em que o Anjo, que habitava diariamente no meu pensamento, apareceu de corpo e alma, pronto para ser meu e para me ter só para ele ! :) Foi o dia mais especial da minha vida, a data mais caricata - 25 de Dezembro de 2008 !
(O Pai Natal nao me poderia ter dado prenda melhor :D)


Até hoje, tenho o meu Príncipe Encantado, o Meu Anjo Protector que me acompanha, me protege, me guarda, me torna única e só dele !

Por isso, para aqueles que nao acreditam em Príncipes Encantados aqui vai um conselho: todas nós temos um Príncipe Encantado à nossa espera, basta amar e acreditar verdadeiramente e viveremos um conto de fadas ! :D






Para ti Moisés, um especial obrigada por tornares cada momento em algo memorável !


"Um amor sem prazo e idade de acabar"

1 comentário:

Julinha :) disse...

Vês vês???? Eles existem... estão é bem escondidinhos! Os homens têm um novo provérbio... ou melhor: um provérbio que já exisitia mas ligeiramente trocado - Pele de lobos por fora, mas por dentro são autênticos cordeiros! espero eu :)

Acabou tudo em bem... Todo o sofrimento valeu a pena.

Ainda bem que não ouviste os meus sermões pa te afastares dele Lool*

<3