quinta-feira, 23 de julho de 2009

Os meus Sonhos (:



Sonhar é a forma de chegarmos ao que queremos, sem na verdade lá chegarmos naquele preciso momento, é sermos livres para viajar bem longe, pensar bem profundo, sem ninguém adivinhar, sem ninguém saber ...sonhar é secreto, é nosso, faz apenas parte de nós . A opção de partilhar já parte de cada um !
Eu sou sonhadora, uma profunda sonhadora ...de dia ou de noite lá está a Raquel a sonhar acordada . O meu pensamento voa longe, imagina e cria de uma forma tao única que, por vezes, até penso que é realmente verdade , que estou mesmo a sentir, a cheirar, a ver , a viver aquele momento...
Eu sou a típica menina que sonha em casar com um vestido comprido e lindo, com o Meu Anjo a olhar.me nos olhos como se fosse a primeira vez. Sonho em ter uma família, em construir uma vida em que a palavra "solidao" nao possa NUNCA existir! Podem.me achar "maluquinha" e totalmente fora de moda , mas sonho em ter um dia como num conto de fadas :)
Ha um outro grande sonho que nao morrerei sem o realizar {espero eu} ...ser uma grande jornalista ! Vou lutar por isto com unhas e dentes e sei que nunca irei estar sozinha nesta luta, prque quem me conhece realmente sabe que carrego este sonho comigo desde "sempre".


Desejo do coração que todos aqueles que tenham grandes sonhos os tornem em grandes realidades , sejam eles quais forem !*



A ti Meu Anjo, desejo o melhor da vida , porque tu ja me dás o melhor que a vida pode dar a alguém... A M O R ! De uma coisa podes ter a certeza, estarei sempre contigo :)

1 comentário:

Julinha :) disse...

Eu sonho com o meu futuro príncipe que me virá buscar num cavalo branco... lol*
Vá... consigo passar sem o cavalo... contento-me com uma bicicleta lol*

Noivo já arranjaste... quanto aos filhinhos mão tenhas pressa... Faz aí a reserva de um pa eu ser a madrinha ahaha*

Quanto ao Jornalismo, já estás a investir nesse sonho. Se o destino nao for cruel, irá abrir uma vagazinha no tão complicado mercado dessa área!

Sonhar faz bem :)