sábado, 21 de agosto de 2010

Minha querida semana de Agosto

Uma semana recheada de partilhas, de pequenos gestos de cumplicidade que fizeram e fazem toda a diferença. Ter-te comigo em todos aqueles momentos foi mais do que especial, foi tudo! Saber que te tinha à distância de um passo para te poder ver, sentir e partilhar dias e noites de Verão...
É muito importante ter-te assim tão perto, dá-me a sensação perfeita de protecção e aconchego. Adormeci no teu colo, rodeada dos teus abraços e festinhas no rosto, na espera que eu adormecesse para me 'deixares' com a certeza que ficava bem...aconchegaste o lençol ao meu corpo, deste-me um beijinho na testa e adormeci da forma mais doce e especial. Adormeci de coração cheio, alma preenchida, pronta para sonhar contigo mais uma noite.
Momentos como este e como outros dão-me a certeza que és tudo o que sempre quis, tudo o que quero e tudo aquilo que sempre vou querer.
Porque sem ti simplesmente nada faz sentido...

Sem comentários: