terça-feira, 18 de maio de 2010

Pôr-do-sol

É tanto o que vai dentro do meu coração que eu nem sei por onde começar...A alegria, a "explosão de emoções" é tanta que as palavras me faltam. Quero partilhar o que senti, mas não consigo, apesar de não caber em mim de tanta felicidade e certezas. Só consigo dizer que foi lindo. Foi maravilhosa a tua preocupação em me veres bem, em me proporcionares um momento único e especial, algo que nunca ninguém me tinha proporcionado, e vou ficar eternamente com esta lembrança.
O brilho dos meus olhos naquele Pôr-do-Sol, o sorriso que me iluminou o rosto, o abraço que me aqueceu, as palavras que me consularam e o carinho que me fez perceber tanta coisa. O teu amor por mim, como ele é especial Meu Amor, único e tão capaz de transformar a minha vida num mar de emoções.


Amo-te, e 'só' isto diz muito*

Sem comentários: