quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cúmplices

Hoje acordei com a melhor surpresa :) Surpreendes-me quando menos estou à espera, arrancas-me um sorriso e preenches-me o coração. Acho que é por isto mesmo que somos cúmplices. Sim, temos feitios diferentes, sim que não são propriamente fáceis, mas é a partir daqui que a cada dia eu aprendo algo de novo contigo, aprendo uma nova forma de ver as coisas, e acredito que o mesmo aconteça contigo! O meu sorriso é especial com o teu, as minhas noites são especiais porque te tenho bem perto do meu espaço, a queima foi especial porque partilhei aquelas noites espectaculares contigo. Sabes dizer "sim", sabes dizer "não", sabes dizer "por amor de deus, não sejas parva!", no fundo tu despertas-me para a vida em certos momentos que estou a leste de tudo. Partilhar a minha vida neste Vila contigo faz esta etapa da minha vida ser ainda mais importante e especial do que aquilo que já é!
E sabes, só peço que a distância nunca seja sinónimo de "fim" da nossa amizade. Porque hoje sei, e saberei sempre que a nossa amizade merece ultrapassar qualquer barreira, qualquer distância, qualquer mal-entendido.

Obrigada minha Cúmplice :)

3 comentários:

Mariianacristina disse...

Gostei deste post:)
beijinhos

MaryJane disse...

São lindas as "minhas" meninaas :)

Ana C disse...

Olhaa e há uma pessoa que leu a tua declaração PARA MIM e gostou também, que querida Mariana Cristina *.*
Oh bonecaaa, eu não pedi um textinho destes de agradecimento .. só fiz aquela cartinha porque sei que muitas vezes sou injusta contigo e tu não mereces "apanhar" com o meu mau humor ou má disposição interior. Porque és amiga, não és um saco de boxe!
Eu também aprendo muitas e muitas coisas contigo, todos os dias naquela terra. E acho que os nossos desentendimentos até nos servem para aprendermos! Ao menos nunca fui para a cama a pensar que tu não foste sincera comigo, e acredito que tu também não. Porque o que temos para dizer dizemos. E assim é que as amizades crescem.

Subscrevo-te "E sabes, só peço que a distância nunca seja sinónimo de "fim" da nossa amizade. Porque hoje sei, e saberei sempre que a nossa amizade merece ultrapassar qualquer barreira, qualquer distância, qualquer mal-entendido."

<3