quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mente

Que mente traiçoeira que pensa o que não deve pensar, que vê aquilo que não existe, que sente aquilo que mais ninguém sente! Mente traiçoeira, traiçoeira, traiçoeira...que só sente as coisas do passado e não consegue alcançar tudo o que o presente tem mostrado a olhos vistos! Pára mente! Pára de te tapar com a peneira, tens de alcançar mais longe, ver aquilo que é verdadeiro...não fantasies! Não viajes!
Tens de te convencer que só podes aceitar e ver aquilo que existe, aquilo que é presente, que está a ser vivido, sentido...
Porque é que teimas em ver o passado que acabou, acabou definitivamente, não por breves instantes, não foi para tirar férias, portanto Mente esquece! Não conheces aquele botãozinho que diz "delete" e apaga tudo aquilo que não interessa, que já não faz parte das imagens importantes, das palavras que marcam, dos acontecimentos que se relembram...será que não és forte o suficiente para fazeres isso por ti, sem precisares que te digam as coisas na cara, bem esclarecidas?
Sabes que mais? És fraca, muito fraca...pára de recorrer ao departamento que diz "passado" e outras coisas mais, e vira-te para o presente , que é o que realmente importa e é o que é realmente verdadeiro, e pensa no futuro...o resto ESQUECE, por favor esquece!



Desabafos de quem é constantemente atraiçoada pela sua mente :x

4 comentários:

Isabel disse...

Isto é uma chatice. Também por vezes sou vitima da mente :X beijinhos

Isabel disse...

Acredito sim, minha querida :S beijinhos

Ana C disse...

Oh somos todos vítimas da mente, ela dá cabo de nós. E quando a queremos pôr em branco para adormecermos em paz e sossego ... grande p***!

MaryJane disse...

Selinho no meu blog.
beijinho