terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Estou de volta


Estou de volta àquela cidade que me acolheu numa fase diferente da minha vida, uma cidade que me envolveu e encantou com as paisagens mais inspiradoras e únicas, uma cidade que agora a tenho como se fosse minha também! Falo da cidade de Vila Real... uma cidade onde estudo para um futuro, onde fiz amizades para uma vida e onde me integrei como não esperava me integrar.
Sinto-me rodeada de natureza, de ar puro, de uma calmia diferente e própria de Vila Real. Apesar de me sentir uma parte desta cidade, a verdade é que sinto falta das pessoas que deixo na minha terra natal, as pessoas que me habituei a ver todos os dias e a ter por muito perto...estando aqui, estou longe, sem Eles e, acima de tudo, sem Ele. Passo os dias numa ânsia constante para que chegue o verdadeiro momento de regressar à minha verdadeira casa, de ter comigo aqueles que me fizeram crescer e descobrir coisas novas...
Nada na vida tem só o lado positivo e, neste caso, confirma-se, porque apesar de gostar muito desta cidade, não consigo deixar de ficar triste no dia que venho e muito alegre no dia que regresso para a minha casa! Tudo tem duas faces...gosto do meu regresso a casa para poder estar perto de quem me faz bem e feliz, e gosto de voltar à cidade porque sei que é aqui que vou construir parte do meu futuro, e porque foi aqui que construi lembranças e memórias com Ele que jamais irei conseguir esquecer. Mesmo longe, tu estiveste aqui, ao meu lado, vivendo e partilhando comigo momentos únicos, primários e eternos. Só as quatro paredes que nos envolveram é que sabem a história que construimos e os momentos que passamos!

Sem comentários: