quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Vem...


É preciso acreditar! É preciso saber dar passos em frente, construir novos momentos, provocar novas sensações, sentir um ar novo, leve e feliz à nossa volta. É preciso acreditar que tudo se supera, que nada chega ao fim sem um porquê ou sem um motivo lógico e compreensível. É preciso acreditar que o amor só por si não chega mas que nós temos muito mais do que amor, do que momentos, do que sensações, temos muito mais do que aquilo que nós próprios imaginamos, porque na verdade nunca se tem a perfeita noção de tudo o que sentimos, vivemos e temos. É preciso acreditar nos pedidos de desculpa sinceros, nos arrependimentos que até agora vieram sempre a tempo.
É preciso acreditar que nunca será tarde demais! Nunca será tarde para os tais pedidos de desculpa, para os arrependimentos, nunca será tarde demais para bateres à minha porta e para eu te receber de braços abertos como sempre fiz, nunca será tarde demais para te sentir como eu te sinto e para nos amarmos como nós nos amamos! Eu sei que entre nós nunca será tarde demais, por isso vem ter comigo, vem bater à minha porta, vem sentir o calor do meu abraço e a ternura do meu beijo. Vem, eu estou à tua espera meu amor...

2 comentários:

MaryJane disse...

"é preciso acreditar que nunca será tarde demais! aiii, esta lindo, do inicio ao fim meu bem :)

Isabel disse...

tão lindo. que textão :)