sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Finalmente...


Após a pior semana da minha vida, aqui estou eu ao lado da minha linda Árvore de Natal, no quentinho do meu lar, alegre por saber que pelo menos para já estou de férias e junto da minha família por uns valentes dias! Nao terei que me preocupar com as horas aos domingos ao fim-da-tarde, nao terei de me preocupar em fazer e desfazer a mala, nao terei de me preocupar com a neve ;)


É bom, é reconfortante dormir naquela cama que é so minha, assistir a um bom programa com a minha família do meu lado e com a minha cadela, é bom sentir o espírito de Natal tao proximo, tao pertinho de mim! É bom saber que estou a dois passos do meu amor, que estou a poucos dias de completar um ano de namoro, que estou tao aconchegada naquela que é a minha verdadeira casa! Desde já, quero dizer à minha Ana que já morro de saudades , dizer à minha querida irmã que apesar de todas as diferenças que nos separam ,as nossas semelhanças nao deixam que nos separemos nunca, aos meus pais dizer um Obrigada, ao meu menino, Moisés, dizer.lhe que este foi o melhor ano da minha vida e que nao ha nada neste mundo que consiga destruir um amor assim, à Lipa quero desejar.lhe o melhor que a vida pode dar a alguém, pq apesar da distancia nao me esqueço nunca de ti , dizer à Luisa que apesar de todas as desventuras da vida e todos os azares que ela por vezes nos traz, ha sempre algo que nos faz feliz e que nos faz perceber que tudo tem sentido e q nao podemos nunca desistir daquilo que faz tao bem a nossa vida :D



Bem, pareço uma lamechas, mas sao os efeitos do Natal : )

Sem comentários: