segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Cómico ...

Ai pq e' que o Natal nao me sai da cabeça?? Musicas, letras, luzinhas, espírito natalício...tudo me invade neste momento :D

Estarei maluca ou sentem o msm que eu ?


P.S) Preciso de contar um episodio que aconteceu no comboio, quando eu e o Moisés nos dirigiamos para Lordelo. Entao foi assim ...estavamos nós sentadinhos no banco a espera que o comboio arrancasse, e senta.se um senhor a minha frente. Saca de iphone do bolso e poe.se a jogar, tosse sem parar, chupa rebuçados compulsivamente e, ironia, tira dois maços enormes de Malboro do bolso. Uns minutos depois, iamos nós a meio do caminho, toca o seu outro telefone. Quando o tira do bolso caem os rebuçados, cai iphone, cai tabaco, e por fim atende. Com uma voz relativamente grossa, mas com uma pronuncia bastante "direitinha" começa a falar num volume que se ouvia no fim da outra carruagem e diz: "ai acho q tou a ficar doente, mas foda-se era uma merda, logo agora q vou viajar". Um pouco mais a frente na conversa diz: "bem, chega a altura de desejar bom natal e essas tretas, mas nao vou desejar pq eu nao sou hipocrita, com essa merda das prendinhas, em que so ajudam os pobres agora, como se nao tivessem frio nem fome durante o resto do ano, Foda-se!" e bem, eu admirada olho para o meu namorado pra ver se ele tava tao admirada quanto eu...a forma como apertou a minha mao e me olhou disse tudo: Tirem-nos daqui! ;D

P.s 2) Agora falta contar a nossa ida para o Porto...Comboio cheio, dois lugares em frente a dois velhinhos com ar bastante simpatico, que de facto o eram, mas foram toda a santa viagem a falar a falar e a falar de pessoas do tempo do meu avô! :O Mas a melhor parte foi qd a senhora nos diz "ai meninos, esta noite por causa da buate nao dormi nada, e depois conseguia ouvir a musica que vinha do "escadas" ou "escadinhas""
O Moises olha pa mim e pensamos os dois o mesmo "a senhora quer dizer Eskada" e la lhe dissemos "o Eskada?" e ela "sim sim , o eskada ou escadas ou escadinhas...ouvia-se a musica msm alta!" Bem, fico admirada , porque se aquela senhora ouve da casa dela a musica do eskada, entao eu também ouço na minha casa a musica do Royal que e' quase em s.mamede :O LOl*


Uma viagem comica e com direito a aparecimento na TV ! "Grita mor, grita!" :P E assim somos felizes :D

Sem comentários: