terça-feira, 1 de dezembro de 2009

29/10/2009 a 1/11/2009




É estranho nao te ter aqui...nao darmos aquele nosso passeio lindo so pra vermos a neve juntos ao som de musicas que so nós sabemos o quao sao especiais pra nós e para a nossa história ! É estranho nao lavar os dentes ctg, entrar na cama e nao te ter la, ir preparar um leite com chocolate so para mim e nao para dois ! É estranho nao te ver a arranjar o cabelo em frente ao espelho, nao te ter a olhar pra mim enquanto me maquilho, nao te ver a ir a varanda para fumar...é estranho saber que estas noites que aí vêm nao te vou ter aqui pra te poder dizer "Meme chega mais praí!" ; )


No fundo, a tua escova de dentes ja fazia parte do meu copinho, o teu gel e o teu perfume já faziam parte da minha mesinha, a tua roupa ja fazia parte da minha, e tu ja eras parte integrante desta casa, como se vivesses aqui cmg desde sempre Meu Amor !*

Sem comentários: