quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Amor com paixão

Mas que surpresa que o meu coração tem sido para mim. Ele não pára (e ainda bem), mas não é a isso que me refiro. Refiro-me ao seu crescimento incontrolável, à sua paixão que não deixa de ser cada vez maior e ao amor que se mantém firme e forte. É o meu coração que me diz "vais ser uma eterna apaixonada, e o teu destinoe stá traçado". É ele que me faz sonhar, e sentir o nervosinho miúdo da paixão. Ele não deixa, e eu não quero que deixe, que outra pessoa ocupe o meu coração. O meu coração está destinado a ser dele, é esta a sua casa, é aqui que ele encontra o conforto do aconchego, da presença, da importância, do carinho e amor. É aqui que ele encontra a amizade. O meu coração é dele, é do meu M que não deixa que a chama se apague, e que me faz sentir um amor com paixão tão forte, mesmo após dois anos juntos. E só ele sabe como me faz bem e como gosto de ter esta sensação em mim, mesmo após tanto tempo...e eu sei, sei bem que ele também o sente e que tal como eu adora essa sensação de vida e sentimento incontrolável.


Meu Querido foste feito para mim, e eu...estava destinada a ser tua!

Sem comentários: