sábado, 30 de outubro de 2010

'Pessoas como nós'


"Falta-me a inspiração dos teus ombros sobre o meu corpo, a segurança do cheiro da tua pele, a tua cara a dormir na almofada ao meu lado, tranquilo e belo como um querubim. Falta-me o teu tempo e a tua respiração. Falta-me a tua mão na minha, quando ando na rua. E o teu olhar a envolver-me como um manto e o teu coração a bater ao mesmo tempo que o meu. Fazes-me falta, meu amor."


Quero matar todas as saudades que enchem o meu coração.

sábado, 23 de outubro de 2010

São precisos momentos assim


Hoje vamos ter-nos apenas um para o outro...momentos que só envolvem o nosso cheiro, os nossos sentidos, as nossas palavras, os nossos segredos! Estou aqui, apenas para ti...e tenho-te a ti só para mim. Hoje vai ser assim...eu e tu e tu e eu! São precisos dias, noites, tardes, manhãs assim. São precisos momentos assim...

Hoje preciso ter-te só para mim.
p.s) vamos trancar-nos à chave *

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Aconchego



A tua companhia conforta-me. Tudo em mim fica em paz tendo-te por perto. Faz-me bem rir contigo, aconchegar-me a ti, falar contigo e falar para ti, dar-te a mão e darmos as mãos. Faz-me bem procurar-te nas horas tardias da noite e sentir o teu calor, a tua presença, o tal aconchego que me protege de todo e qualquer mal. E num dos nossos aconchegos eu sussurrei-te ao ouvido 'Aqui, desta forma e contigo, sinto-me a pessoa mais protegida do mundo', e as minhas palavras são o reflexo do meu conforto e da minha paz interior tendo-te a ti, o menino dos meus sonhos, do meu lado. Eu não quero que esta paz mude em mim, não quero sentir-me desprotegida dos teus braços. Eu preciso de ti, aqui, quero me guies nas noites escuras e me aqueças nas manhãs frias.
Não é em vão que acredito em nós desde sempre. Desde os tempos em que eramos inconsequentes, incontroláveis e incapazes de ficarmos juntos como hoje estamos. Acredito em nós desde o primeiro olhar, do primeiro beijo, do primeiro aconchego, o tal aconchego que despertou em mim a certeza de que seriam os teus braços os únicos capazes de me fazer sentir tudo o que eu sinto cada vez que me seguras e me enrolas em ti. Acredito em ti desde a primeira palavra vinda do coração, acredito no meu sentimento por ti desde o momento em que fui capaz de te admitir tudo o que ia dentro de mim que era teu, e acredito em nós, na nossa união, desde que percebi que fosse qual fosse o nosso rumo acabavamos sempre por nos encontrar no meio do caminho.




Aconchega-me, para sempre*

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Trata a vida por TU

Na vida são mais as vezes que dizemos "não" em vez de um "sim". Na vida nunca acreditamos que certas coisas são possíveis e concretizáveis, mas sabem que mais, basta cada um de nós acreditar nalguma coisa para isso passar de "inacreditável a acreditável". Nós não precisamos de ter um grupo de pessoas a acreditar no mesmo que nós para ganharmos as certezas de que é algo possível. Basta nós acreditarmos e torna-se possível. Dizer sim, acreditar, encontrar o possível no meio de tantos impossíveis que a vida nos coloca à frente são o primeiro passo para olharmos para a vida com outros olhos, com outra esperança, com outra cor e sabor. Se amas corre atrás, se desejas luta, se acreditas nao desistas...não deixes que a vida te passe à frente e roube os momentos que podias ter vivido, as pessoas que podias ter amado, os desejos que podias ter concretizado. Não desistas, vai, segue em frente...se não der certo a vida vai ensinar-te como fazer, vai ajudar-te a aprenderes com os erros, mas não deixes de fazer algo só por achares que é impossível. Se tu acreditas que é possível basta essa força e esse pensamento para ires atrás e nao desistires.
Por isso, não te esqueças "a resposta é sempre o amor", "o sonho comanda a vida", "somos todos um"!

"Trata a vida por Tu" - espírito aberto!

sábado, 9 de outubro de 2010

Diferente e intenso


E hoje vou aproveitar para ser especialmente Feliz, porque eu sei que o dia de hoje vai-me marcar, pela sua intensidade, diferença, por ser especial e, acima de tudo, por ser um dia nosso!
Porque a vida é nossa*

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Experiência

"Já fiz cócegas à minha irmã só para que deixasse de chorar, já me queimei a brincar com uma vela, já fiz um balão com a pastilha que se me colou na cara toda, já falei com o espelho, já fingi ser bruxo.
Já quis ser astronauta, violinista, mago, caçador e trapezista; já me escondi atrás da cortina e deixei esquecidos os pés de fora. Já roubei um beijo, confundi os sentimentos, tomei um caminho errado e ainda sigo caminhando pelo desconhecido. Já raspei o fundo da panela onde se cozinhou o creme, já me cortei ao barbear-me muito apressado e chorei ao escutar determinada música no autocarro. Já tentei esquecer algumas pessoas e descobri que são as mais difíceis de esquecer. Já subi às escondidas até ao terraço para agarrar estrelas, já subi a uma árvore para roubar fruta, já caí por uma escada. Já fiz juramentos eternos, escrevi no muro da escola e chorei sozinho na casa de banho por algo que me aconteceu; já fugi de minha casa para sempre e voltei no instante seguinte. Já corri para não deixar alguém a chorar, já fiquei só no meio de mil pessoas, sentindo a falta de uma única. Já vi o pôr-do-sol mudar do rosado ao alaranjado, já mergulhei na piscina e não quis sair mais, já tomei whisky até sentir os lábios dormentes, já olhei a cidade de cima e nem mesmo assim encontrei o meu lugar.
Já senti medo da escuridão, já tremi de nervos, já quase morri de amor e renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial. Já acordei no meio da noite e senti medo de me levantar. Já apostei a correr descalço pela rua, gritei de felicidade, roubei rosas num enorme jardim, já me apaixonei e pensei que era para sempre, mas era um 'para sempre' pela metade. Já me deitei na relva até de madrugada e vi o sol substituir a lua; já chorei por ver amigos partir e depois descobri que chegaram outros novos e que a vida é um ir e vir permanente.
Foram tantas as coisas que fiz, tantos os momentos fotografados pela lente da emoção e guardados nesse baú chamado coração... Agora, um questionário pergunta-me, grita-me desde o papel: - Qual é a sua experiência? Essa pergunta fez eco no meu cérebro. Experiência.... Experiência... Será que cultivar sorrisos é experiência? Agora... agradar-me-ia perguntar a quem redigiu o questionário: - Experiência?! Quem a tem, se a cada momento tudo se renova ???"

Espera por mim

Tenho o coração apertadinho...o meu corpo não tem vontade de sair de casa e apanhar o ar fresco que se faz sentir, a minha cabeça não tem outro pensamento senão tu e os meus dedos só conseguem escrever sobre ti.
Sinto saudades tuas. O vento trouxe-me a notícia que o fim-de-semana espera por nós, e que tu esperas por mim, todos os dias, sentado no beiral da janela. Vês a minha casa, com a esperança de me veres, e esperas...esperas por mim, pela minha chegada, pelo meu abraço e beijinho. E não te cansas meu amor, porque quem espera por amor não cansa, não desiste, não sai do beiral da janela à espera que a esperança, a luz, o amor chegue, de corpo e alma. Eu estou quase a chegar, aguenta só mais um pouquinho, não desistas de esperar por mim porque eu também nunca vou desistir de ir ao teu encontro.

Somos a luz um do outro!
Obrigada...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Até daqui a pouquinho


Quero e preciso de estar contigo! Fazes-me falta...a tua voz faz-me falta, o teu toque faz-me falta, o teu abraço faz-me falta, o teu corpo faz-me falta. Meu Amor, tudo em ti faz falta em mim quando estás longe...


Até daqui a pouquinho!