terça-feira, 23 de março de 2010

Sentido!

Hoje acordei e senti a tua falta, uma vontade enorme de te ter aqui, apenas sentir que estás presente, à distância de um toque e à força de um olhar...Mas não estás! Estás perto porque te tenho dentro de mim e estás longe porque não te tenho ao meu alcance.
São estes dias de sol que me fazem lembrar as nossa aventuras, as nossas loucuras do momento, as nossas saídas sem destino e sem hora para chegar... A verdade é que esses dias de sol estão a regressar, os dias estão mais quentinhos, mais longos, mais alegres, mais apetitosos para regressarmos às nossas loucuras de Verão, aos nossos devaneios...
E com o sol chegou a Primavera! E marcou-me o que me disseste no primeiro dia de Primavera :) Aí percebi que dentro de ti ainda tens as memórias do nosso passado, que não esqueces tal como eu, a loucura do nosso Presente e a importância e esperança de um Amanhã! Senti-me única nesse preciso momento. Senti que sempre foi assim e que sempre será, independentemente do que possa ou não acontecer. Olhos nos olhos, com a minha mão na tua, rodeados de pessoas mas com a sensação de que naquele momento só lá estavamos nós os dois e as tais palavras, as tais que me marcaram, as tais que não esqueço, as tais que me disseste com a maior simplicidade e o mais especial brilho no olhar.


Significado*


Sem comentários: