sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Consegues sempre surpreender-me

Ontem foi o nosso dia, e tudo levava a crer que a impossibilidade de estarmos juntos estava mais do que definida. Mas afinal, e depois de tanto tempo juntos (que para mim nunca é demais), consegues sempre surpreender-me. O que eu mais queria era um beijinho especial e um abraço apertado, e assim foi... Quando menos esperava vejo o teu nome no ecrão do meu telemóvel, abro a mensagem e leio aquilo que mais queria: "estou à tua porta"! O coração ficou engasgado na garganta de tão empolgada que fiquei, as minhas pernas tremiam e só queriam descer as escadas muito rápido para os meus olhos conseguirem alcançar-te. Desci as escadas, e depois de passar por aquele lugar que nos é tão especial, vi-te (parecia como na primeira vez que desci aquelas escadas para ir ter contigo naquela porta, lembras-te?), abri a porta e sem me dares mais tempo abraçaste-me e abraçaste-me e abraçaste-me, e por fim um beijo de mãos dadas, onde no meio do frio conseguia sentir o teu (o nosso) calor. E assim ficamos, bem pertinho um do outro, a falar bem baixinho e a matar as saudades com o olhar, com o toque e com o sentir do cheiro característico de cada um. Que seja sempre assim, que nunca mude, que tu nunca mudes, porque esse teu jeito especial faz com que tudo de bom que sinto por ti aumente a cada dia mais.


Parece uma cena de cinema, mas não...foi uma cena da minha vida real. Amo-te

Sem comentários: