sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Isto diz tudo

'Ele envolve-me e revolve-me
Emocionalmente ele comove-me
Percorre-me cuturalmente e move-me
É o combustível da vida, e o preço nunca sobe
Ele transforma-se, mas nunca morre
É inquantificável, é gigante é enorme
Não fiques parado à espera dele vai corre
Nada é comparável a este sentimento nobre
E o coração bate, bate e não é levemente
Quase rompe o peito comum cometa incandescente
Genuíno e puro, maravilhoso quando é mútuo
Cultivado e colhido como um fruto maduro
Nutrido e partilhado, sonhado em conjunto
Realidade invisível, construída ao segundo
Eternamente no fundo é o nosso estado natural
Sem medo, o Amor é livre, e essencial'




'Sei bem quem escolhi, sei bem como és especial'

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Meu Querido Refúgio

Com pequeninas coisas fazes-me sentir 'camiões' de coisas boas dentro de mim.



Primas pela diferença Meu Querido Refúgio de todos os dias. Amo-te de coração, corpo e alma. Eu amo-te com tudo o que me constitui.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Consegues sempre surpreender-me

Ontem foi o nosso dia, e tudo levava a crer que a impossibilidade de estarmos juntos estava mais do que definida. Mas afinal, e depois de tanto tempo juntos (que para mim nunca é demais), consegues sempre surpreender-me. O que eu mais queria era um beijinho especial e um abraço apertado, e assim foi... Quando menos esperava vejo o teu nome no ecrão do meu telemóvel, abro a mensagem e leio aquilo que mais queria: "estou à tua porta"! O coração ficou engasgado na garganta de tão empolgada que fiquei, as minhas pernas tremiam e só queriam descer as escadas muito rápido para os meus olhos conseguirem alcançar-te. Desci as escadas, e depois de passar por aquele lugar que nos é tão especial, vi-te (parecia como na primeira vez que desci aquelas escadas para ir ter contigo naquela porta, lembras-te?), abri a porta e sem me dares mais tempo abraçaste-me e abraçaste-me e abraçaste-me, e por fim um beijo de mãos dadas, onde no meio do frio conseguia sentir o teu (o nosso) calor. E assim ficamos, bem pertinho um do outro, a falar bem baixinho e a matar as saudades com o olhar, com o toque e com o sentir do cheiro característico de cada um. Que seja sempre assim, que nunca mude, que tu nunca mudes, porque esse teu jeito especial faz com que tudo de bom que sinto por ti aumente a cada dia mais.


Parece uma cena de cinema, mas não...foi uma cena da minha vida real. Amo-te

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

23.

Hoje o dia é especial, e apesar de não poder estar contigo num dia que é tão nosso, sei que me tens contigo assim como eu te tenho comigo. Não preciso de te ter a meu lado para sentir a tua presença, porque tu estás sempre por perto, ainda que longe.
Mas ainda assim, sinto a tua falta, e sinto que preciso de ti aqui. Anda ter comigo, bate à minha porta, vem dar-me um abraço e um beijinho especial e dizer-me que este é um dia que se irá repetir por muito tempo, um tempo eterno espero.


Por tudo, por cada batida que sentimos juntos, mas principalmente por cada dia juntos digo-te que sou completamente apaixonada por ti!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mais um ano

Ele:"Eu gosto do Natal porque significa que, entre nós, é mais um ano."
Ela: "E eu gosto de ti por acreditares que haverá sempre mais um ano."



Obrigada por tudo o que me fazes sentir. És vida!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O pouco diz muito

E em poucas palavras, depois de tanto tempo sem escrever no meu blog, digo que adorava que estivesses aqui!

Gosto mesmo muito de ti.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sms ou telefonema

Só uma coisa: não sei o que se passa, e a minha cabeça parece nao querer saber. Estou aqui, quando te lembrares sabes como e onde me encontrar. Estou à distância de uma sms ou de um simples telefonema.

fico à espera.

domingo, 7 de novembro de 2010

Desafio

01- Que horas são? 23:20
02 - Nome: Ana Raquel Martins
03 - Quantas velas pôs no seu último bolo de anos? 20.
04- Tatuagens? 0
05 - Piercings? neste momento 0
06 - Já foi a África? Não.
07- Já ficou bêbedo (a)? Por favor, claro q não :p
08 - Já chorou por alguém? Sim.
09 - Peixe ou carne? Carne
10 - Praia ou campo? Praia :D
11 - Cerveja ou Champanhe? Nem um nem outro.
12 - Meio cheio ou Meio vazio? Meio cheio e meio vazio.
13 - Música preferida? Owl City - Vanilla Twilight
14 - Filme preferido? Armageddon.
15 - CD preferido? isso agora....
16 - Flor(es)? Orquídea.
17 - Vicios e manias? Tenho a mania de que sou sempre muito alta (e sou mesmo), tenho o vício de estar sempre com o telemóvel, sou viciada em chocolate e tenho a mania de dormir sempre com uma camisola especial.
18 - De quem recebeu este e-mail? Do blog de uma das minhas melhores amigas.
19 - Quais são os seus amigos que vivem mais longe? Ana Sá, Madeira.
20 - A melhor Amiga? Não consigo dizer apenas um nome, porque tenho uns pequenos nomes muito especiais para mim.
21 - Deixa o telefone tocar muito ou pouco, antes de atender? Depende do toque que tenho de tlm.

22 - Rapariga bonita? Anne Hathaway
23 - Rapaz bonito? Ben Affleck e Ele ;)
24 - O pior sentimento do mundo? A perda
25 - O melhor sentimento do mundo? amor, paz e serenidade.
26 - O que é que mais detesta? Traição e desprezo.
27 - Qual é o seu primeiro pensamento ao acordar? "Que horas são?", "Só mais cinco minutinhos", "Será que ele já mandou mensagem"

?28 - Uma coisa que não tira nunca? A pulseira e aquilo que ele me deu que é tão especial.
29- O que é que têm debaixo da cama? Neste momento, certamente tem pó.
30 - Quem é que acha que vai fazer este desafio? Não sei, quem quiser.
31 - Quem é que talvez não lhe responda? A maior parte das pessoas.
32 - Uma frase: Tudo o que é verdadeiro é eterno.
33 - Que livro é que está a ler? Nenhum :x
34 - Saudades: Tio Nelo.

sábado, 30 de outubro de 2010

'Pessoas como nós'


"Falta-me a inspiração dos teus ombros sobre o meu corpo, a segurança do cheiro da tua pele, a tua cara a dormir na almofada ao meu lado, tranquilo e belo como um querubim. Falta-me o teu tempo e a tua respiração. Falta-me a tua mão na minha, quando ando na rua. E o teu olhar a envolver-me como um manto e o teu coração a bater ao mesmo tempo que o meu. Fazes-me falta, meu amor."


Quero matar todas as saudades que enchem o meu coração.

sábado, 23 de outubro de 2010

São precisos momentos assim


Hoje vamos ter-nos apenas um para o outro...momentos que só envolvem o nosso cheiro, os nossos sentidos, as nossas palavras, os nossos segredos! Estou aqui, apenas para ti...e tenho-te a ti só para mim. Hoje vai ser assim...eu e tu e tu e eu! São precisos dias, noites, tardes, manhãs assim. São precisos momentos assim...

Hoje preciso ter-te só para mim.
p.s) vamos trancar-nos à chave *

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Aconchego



A tua companhia conforta-me. Tudo em mim fica em paz tendo-te por perto. Faz-me bem rir contigo, aconchegar-me a ti, falar contigo e falar para ti, dar-te a mão e darmos as mãos. Faz-me bem procurar-te nas horas tardias da noite e sentir o teu calor, a tua presença, o tal aconchego que me protege de todo e qualquer mal. E num dos nossos aconchegos eu sussurrei-te ao ouvido 'Aqui, desta forma e contigo, sinto-me a pessoa mais protegida do mundo', e as minhas palavras são o reflexo do meu conforto e da minha paz interior tendo-te a ti, o menino dos meus sonhos, do meu lado. Eu não quero que esta paz mude em mim, não quero sentir-me desprotegida dos teus braços. Eu preciso de ti, aqui, quero me guies nas noites escuras e me aqueças nas manhãs frias.
Não é em vão que acredito em nós desde sempre. Desde os tempos em que eramos inconsequentes, incontroláveis e incapazes de ficarmos juntos como hoje estamos. Acredito em nós desde o primeiro olhar, do primeiro beijo, do primeiro aconchego, o tal aconchego que despertou em mim a certeza de que seriam os teus braços os únicos capazes de me fazer sentir tudo o que eu sinto cada vez que me seguras e me enrolas em ti. Acredito em ti desde a primeira palavra vinda do coração, acredito no meu sentimento por ti desde o momento em que fui capaz de te admitir tudo o que ia dentro de mim que era teu, e acredito em nós, na nossa união, desde que percebi que fosse qual fosse o nosso rumo acabavamos sempre por nos encontrar no meio do caminho.




Aconchega-me, para sempre*

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Trata a vida por TU

Na vida são mais as vezes que dizemos "não" em vez de um "sim". Na vida nunca acreditamos que certas coisas são possíveis e concretizáveis, mas sabem que mais, basta cada um de nós acreditar nalguma coisa para isso passar de "inacreditável a acreditável". Nós não precisamos de ter um grupo de pessoas a acreditar no mesmo que nós para ganharmos as certezas de que é algo possível. Basta nós acreditarmos e torna-se possível. Dizer sim, acreditar, encontrar o possível no meio de tantos impossíveis que a vida nos coloca à frente são o primeiro passo para olharmos para a vida com outros olhos, com outra esperança, com outra cor e sabor. Se amas corre atrás, se desejas luta, se acreditas nao desistas...não deixes que a vida te passe à frente e roube os momentos que podias ter vivido, as pessoas que podias ter amado, os desejos que podias ter concretizado. Não desistas, vai, segue em frente...se não der certo a vida vai ensinar-te como fazer, vai ajudar-te a aprenderes com os erros, mas não deixes de fazer algo só por achares que é impossível. Se tu acreditas que é possível basta essa força e esse pensamento para ires atrás e nao desistires.
Por isso, não te esqueças "a resposta é sempre o amor", "o sonho comanda a vida", "somos todos um"!

"Trata a vida por Tu" - espírito aberto!

sábado, 9 de outubro de 2010

Diferente e intenso


E hoje vou aproveitar para ser especialmente Feliz, porque eu sei que o dia de hoje vai-me marcar, pela sua intensidade, diferença, por ser especial e, acima de tudo, por ser um dia nosso!
Porque a vida é nossa*

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Experiência

"Já fiz cócegas à minha irmã só para que deixasse de chorar, já me queimei a brincar com uma vela, já fiz um balão com a pastilha que se me colou na cara toda, já falei com o espelho, já fingi ser bruxo.
Já quis ser astronauta, violinista, mago, caçador e trapezista; já me escondi atrás da cortina e deixei esquecidos os pés de fora. Já roubei um beijo, confundi os sentimentos, tomei um caminho errado e ainda sigo caminhando pelo desconhecido. Já raspei o fundo da panela onde se cozinhou o creme, já me cortei ao barbear-me muito apressado e chorei ao escutar determinada música no autocarro. Já tentei esquecer algumas pessoas e descobri que são as mais difíceis de esquecer. Já subi às escondidas até ao terraço para agarrar estrelas, já subi a uma árvore para roubar fruta, já caí por uma escada. Já fiz juramentos eternos, escrevi no muro da escola e chorei sozinho na casa de banho por algo que me aconteceu; já fugi de minha casa para sempre e voltei no instante seguinte. Já corri para não deixar alguém a chorar, já fiquei só no meio de mil pessoas, sentindo a falta de uma única. Já vi o pôr-do-sol mudar do rosado ao alaranjado, já mergulhei na piscina e não quis sair mais, já tomei whisky até sentir os lábios dormentes, já olhei a cidade de cima e nem mesmo assim encontrei o meu lugar.
Já senti medo da escuridão, já tremi de nervos, já quase morri de amor e renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial. Já acordei no meio da noite e senti medo de me levantar. Já apostei a correr descalço pela rua, gritei de felicidade, roubei rosas num enorme jardim, já me apaixonei e pensei que era para sempre, mas era um 'para sempre' pela metade. Já me deitei na relva até de madrugada e vi o sol substituir a lua; já chorei por ver amigos partir e depois descobri que chegaram outros novos e que a vida é um ir e vir permanente.
Foram tantas as coisas que fiz, tantos os momentos fotografados pela lente da emoção e guardados nesse baú chamado coração... Agora, um questionário pergunta-me, grita-me desde o papel: - Qual é a sua experiência? Essa pergunta fez eco no meu cérebro. Experiência.... Experiência... Será que cultivar sorrisos é experiência? Agora... agradar-me-ia perguntar a quem redigiu o questionário: - Experiência?! Quem a tem, se a cada momento tudo se renova ???"

Espera por mim

Tenho o coração apertadinho...o meu corpo não tem vontade de sair de casa e apanhar o ar fresco que se faz sentir, a minha cabeça não tem outro pensamento senão tu e os meus dedos só conseguem escrever sobre ti.
Sinto saudades tuas. O vento trouxe-me a notícia que o fim-de-semana espera por nós, e que tu esperas por mim, todos os dias, sentado no beiral da janela. Vês a minha casa, com a esperança de me veres, e esperas...esperas por mim, pela minha chegada, pelo meu abraço e beijinho. E não te cansas meu amor, porque quem espera por amor não cansa, não desiste, não sai do beiral da janela à espera que a esperança, a luz, o amor chegue, de corpo e alma. Eu estou quase a chegar, aguenta só mais um pouquinho, não desistas de esperar por mim porque eu também nunca vou desistir de ir ao teu encontro.

Somos a luz um do outro!
Obrigada...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Até daqui a pouquinho


Quero e preciso de estar contigo! Fazes-me falta...a tua voz faz-me falta, o teu toque faz-me falta, o teu abraço faz-me falta, o teu corpo faz-me falta. Meu Amor, tudo em ti faz falta em mim quando estás longe...


Até daqui a pouquinho!

domingo, 19 de setembro de 2010

Tu proteges-me, eu protejo-te


Tu cuidas de mim tão bem como eu cuido de ti.

Aconcheguei-te nos nossos lençóis, que imanam uma mistura de sensações e desejos, de toques e olhares, de perfume e chocolate. A chávena de leite aquece-te as mãos, e o meu cuidado aquece-te o coração...notas no meu olhar o gosto que tenho em cuidar de ti, em estar do teu lado para te ver a melhorar minuto a minuto, em cada aconchego, em cada colher de leite, em cada acordar para te voltar a cobrir. Agradeces-me com um abraço forte, uma festinha na cara e um beijinho na testa. Agradeces-me com aquele olhar doce e ternurento que só tu sabes ter e só a mim sabes dar.
Adormecemos...eu com o cuidado constante e tu com o conforto do nosso amor, da minha presença e com a sensação de estares protegido.


Despeço-me com um beijinho ligeiro e um último aconchego.
"Até amanhã..."

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Porque hoje preciso


Hoje preciso de escrever, de falar...sobre ti, sobre mim, sobre nós! Eu, que estive em risco de te perder, tu que sentiste tanto a minha falta, nós que precisamos tanto um do outro. Para quê ir contra aquilo que se sente, que se quer, que se deseja? Passamos um dia a ir contra aquilo que para nós é o mais certo e nos faz bem. A teimosia fez-nos sofrer, as incertezas tomaram conta de ti e o medo tomou conta de mim. Mas, no fundo, valeu apena meu amor...Valeu apena sentir o arrepio quando li a tua mensagem, valeu apena ouvir e sentir o que ia dentro de ti, valeu apena o reencontro, o beijo e o abraço, valeu apena porque tu vales apena e eu também...Nós valemos apena e por isso não desistimos nem do que sentimos nem do que queremos, muito menos do que construímos.
A força do teu abraço naquele dia foi inconfundivel e o carinho do teu beijo ficou marcado em mim...

És meu, ficarás em mim sempre, independentemente do rumo da nossa história.
Tu estarás sempre comigo e tu levar-me-ás sempre contigo.
Obrigada por tudo o que me fizeste guardar dentro de mim
e por tudo o que ensinaste. Eu amo-te! Guardo em mim a certeza que me terás sempre contigo,
porque tudo o que é verdadeiro é eterno!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Por cada mensagem

"Sabes que mais? És tudo para mim!"

- Obrigada, do fundo do meu coração, por cada palavra que são como um novo sonho para o meu coração. És o meu ar, a cada dia renovado, a cada dia mais apaixonado e a cada dia cada vez mais meu. És tanto, és tudo!



domingo, 5 de setembro de 2010

You got me


You're stuck on me and my laughing eyes
I cant pretend though I try to hide - I like you
I like you.
I think I felt my heart skip a beat
I'm standing here and I can hardly breathe - you got me
You got me.
The way you take my hand is just so sweet
And that crooked smile of yours it knocks me off my feet
I can't imagine what it'd be like
Livin everyday in this life - without you.
Without you.
One look from you I know you understand
This mess we're in you know is just so out of hand
I know we'll always feel this way (I know we will)
And in my heart I know you'll always stay.



Porque por momentos pensei que tudo fosse desvanecer!
Não te perdi, nao me perdeste, não NOS perdemos...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Resta esperar

Ele olhou para ela e palavras como "És a minha vida e quero casar contigo" saíram bem baixinho da sua boca directamente para o ouvido dela. Ela não lhe respondeu com um "eu também", porque ele sabe bem o quanto a menina dos seus olhos quer tê-lo do lado dela não apenas hoje mas como sempre. Por isso abraçou-o, um abraço demorado, apertado e muito cúmplice, e beijou-o. Não foi um beijo qualquer, até porque os beijos entre ele e ela nunca foram uns beijos quaisquer, sempre tiveram paixão, em tempos até escondiam um amor que algum dia viria a desabrochar, e como tal naquele momento foi mais um dos seus beijos, íntimos, fortes, de entrega, cheio de sentimentos e sensações. E naquele beijo ficou o desejo eterno de que as palavras dele e o abraço dela tenham força para pintarem um futuro deles, só deles. A vontade está naqueles dois corações, resta esperar pelo momento...




Até lá, aquelas palavras vão andar sempre com ela, e o abraço será dado vezes sem cessar.

domingo, 29 de agosto de 2010

Desculpa, mas ainda é hoje o dia que não consigo acreditar que morreste!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Para mim ainda és como um sonho

Deixas-me serena, em paz, bem comigo mesma de corpo e alma. Não sei se é um poder especial que tens dentro de ti e que me transmites só a mim, mas a verdade é que contigo sinto todas as coisas da melhor maneira. Dizer que és inesquecível já o disse muitas vezes, que és incomparável também, que és único também o disse, mas digo tudo de novo...digo-te outra vez que és inesquecível, incomparável e único. Não me canso de dizer o bem que me fazes, a alegria que me dás em cada dia que transcende todas as coisas, o sentir-me especial que me faz cometer todas as loucuras e, acima de tudo, não me canso de dizer que foste e és o melhor que me podia ter acontecido! Nas tuas mãos sou uma Princesa, aos teus olhos sou a tua menina e nos teus beijos sou o teu desejo.
Cada dia que partilhamos nestas últimas semanas foi uma nova descoberta e uma nova vontade.
Ainda hoje, para mim, és como um sonho que ansiava todos os dias que fosse a minha realidade, porque só essa (esta) realidade seria (é) capaz de me fazer feliz.

Obrigada por cada borboleta que me fazes sentir a cada encontro*

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Selinhos

Obrigada Sara Martins, do blog http://sarocassarocas.blogspot.com/, por todos estes selos.

1. Referir quem é que te ofereceu o selo :
- Feito :)

2. Qual é o teu chá preferido?
- Não gosto de chá :x

3. Quantas colheres de açúcar costumas meter?
- Não deito.

4. Passar o selo para 6 blogues.
- No fim.




O que o mar te faz sentir?
Muita tranquilidade e paz!

O que achas sobre o mar?
Tanto é traiçoeiro como a melhor coisa deste mundo.

O que significa o mar para ti?
Mais do que alguém possa imaginar.

Oferecer o selo:
Estará no fim

Postar o selo e dizer quem o ofereceu.
- Isso já está feito !

2. Responder às seguintes perguntas:

* Por onde gostarias de viajar?
- Pelo Mundo fora, mas adorava conhecer Itália.

* E com quem?
- Com Ele.

3. Oferecer o selo a 3 blogues, ou mais...
- No fundo :)


Dizer quem te passou o desafio.
- Está no início!

2. Responder à questão: O que mais te fascina numa pessoa?
- A personalidade e a forma como olha nos meus olhos.

3. Passá-los aos blogues que mais gostas.
- Mas abaixo.


1. Dizer quem enviou o selo.
- Vai ao início e saberás!

2. Responder a duas perguntas:

*Refere um momento que gostasses de reviver.
- Impossível referir apenas um. A minha vida é em parte feita de grandes momentos que adoraria reviver.

* Porquê?
- Porque dizem muito de mim.

3. Reenviar o selo a 5 blogs.
- Em baixo.



Qual o teu tipo de música e cantores preferidos?
- Gosto de vários tipos de música e de vários cantores, mas posso dizer que os Scorpions são uma das bandas que me toca particularmente.

2. Tocas algum instrumento? Qual?
- Toco só um pouquinho de orgão.

3. O que é o Notas Soltas & Cordas Partidas e do que fala?
- Não conheço.

4. Passar a 5 pessoas:
- Mais abaixo

Auto-Retratos

Por um dia...

Sorrisos Perfeitos

a corda ainda me prende o pé.

A falta que a falta faz

cátiacastro;

domingo, 22 de agosto de 2010

Número? 14
Animal? Cão.
Flor? Orquidea.
Gosta de pão com quê? Geleia com manteiga
Que roupa está a usar? Vestido
O que tem calçado? Sandálias
Já ficou bêbada? Já.
Dia perfeito? Com Ele.

Como quer morrer? Feliz e realizada.
Há alguma coisa que se arrependa de ter feito? Sim.
Há alguém que não te suporte? Deve haver.
Qual é o primeiro pensamento que tem quando acorda? Será que ele já acordou?
Tem alguma coisa na parede do seu quarto? Neste momento nada, mas tinha uma foto minha e dele.
Quando tempo deixa tocar o telefone antes de atender? depende se ele estiver perto ou longe.
Quem foi a última pessoa com quem falou ao telefone? Com Ele
O que costuma fazer quando está aborrecida? Ouvir música e escrever.
Em dez anos imagina-se... com Ele e feliz.

sábado, 21 de agosto de 2010

Minha querida semana de Agosto

Uma semana recheada de partilhas, de pequenos gestos de cumplicidade que fizeram e fazem toda a diferença. Ter-te comigo em todos aqueles momentos foi mais do que especial, foi tudo! Saber que te tinha à distância de um passo para te poder ver, sentir e partilhar dias e noites de Verão...
É muito importante ter-te assim tão perto, dá-me a sensação perfeita de protecção e aconchego. Adormeci no teu colo, rodeada dos teus abraços e festinhas no rosto, na espera que eu adormecesse para me 'deixares' com a certeza que ficava bem...aconchegaste o lençol ao meu corpo, deste-me um beijinho na testa e adormeci da forma mais doce e especial. Adormeci de coração cheio, alma preenchida, pronta para sonhar contigo mais uma noite.
Momentos como este e como outros dão-me a certeza que és tudo o que sempre quis, tudo o que quero e tudo aquilo que sempre vou querer.
Porque sem ti simplesmente nada faz sentido...

Selinho :)


Obrigada Raa do blog http://ddetalhes.blogspot.com/ pelo selinho :)

Regras:
1. Porque é que o verbo amar só faz sentido se for conjugado a dois?
Primeiro porque o amor é dar e receber, segundo porque as coisas quando são partilhadas com alguém que amamos e nos ama têm outro sabor e outro sentido e terceiro porque amar é óptimo e ser amado ainda é melhor :)

2. Dizer o que achas do blog "O verbo amar só faz sentido se for conjugado a dois. ♥" [http://ddetalhes.blogspot.com/]
Acima de tudo é um blog com palavras sentidas e sentimentos verdadeiros.
3. Oferecer o selo a alguns blogs.
Ofereço a todos aqueles que me seguem.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Em sinal de Amor


Eles estavam numa cidade que lhes era especial. Uma cidade que em cada cantinho tem as suas memórias especiais. Intitulada por alguns como a Cidade do Amor, não podiam estar mais de acordo. E foi nesta Cidade que andaram de mão dadas debaixo de uma chuva miudinha, que se abraçaram junto ao rio no meio da ponte e que juraram eterno amor dentro daquele que era o espaço deles, o refúgio que era somente daquelas duas almas apaixonadas e entregues uma à outra. A chuva miudinha arrefecera-lhes as mãos, os pés e todo o resto do corpo, que mesmo estando coberto, sentiu o frio que atravessava aquela noite.
Uma noite a dois, uma chávena de leite bem quentinho e abraços apertados e amorosos fizeram com que o corpo de cada um se sentisse, minuto a minuto, cada vez mais confortável, mais seguro, mais protegido de todas as maneiras. Ela adormeceu no seu peito, agarrada à mão do seu cúmplice, e ele adormeceu dando beijinhos na testa em sinal de respeito, e sussurrando palavras ao ouvido em sinal de amor.
E ficaram assim, entregues um ao outro, ao amor que os aquecia e à cumplicidade que os unia a cada dia passado juntos.

Se isto não é amor, acho que ela nunca irá amar na vida!
Mas ela ama-o, muito...

domingo, 8 de agosto de 2010

Esta história é-te familiar?


Ele estava deitado, com uma expressão suave e querida no rosto. Fechava os olhos e tentava descansar ao suave toque das mãos dela pelo seu corpo. Ele descansava enquanto ela descobria, a cada encontro, um novo cantinho daquele que lhe preenchia. A descoberta de tardes e tardes, acompanhadas de sorrisos que ele largava suavemente, dizendo à menina dos seus olhos, em silêncio, que nao quer que aquela descoberta termine, que não quer que ela pare de percorrer cada canto que lhes pertencia!
Ela gostava da suavidade e perfeição dos pés, das compridas e fortes pernas, das costas macias, do rosto suave, delineado, forte e único e dos lábios em forma de coração. Ele gostava do toque quase imperceptível das mãos dela, das palavras de amor sussurradas ao ouvido e da constante vontade que sentia que ela tinha em tê-lo por perto.
Os dois sabiam que o que sentiam era forte, ele sabia que a amava e ela sabia que o amava.
Hoje estão juntos. Ele ama a menina dos seus olhos, e ela ama o seu coração...sim, porque ele é o coração dela.


Meu bem, esta história é-te familiar?

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Só nós dois

Só nós dois é que sabemos
Quanto nos queremos bem
Só nós dois é que sabemos
Só nós dois e mais ninguém
Só nós dois avaliamos
Este amor forte e profundo
Quando o amor acontece
Não pede licença ao mundo
Anda, abraça-me... beija-me

Encosta o teu peito ao meu
Esquece que vais na rua
Vem ser minha e eu serei teu
Que falem não nos interessa
O mundo não nos importa
O nosso mundo começa
Cá dentro da nossa porta
Só nós dois é compreendemos

O calor dos nossos beijos
Só nós dois é que sofremos
A tortura dos desejos
Vamos viver o presente
Tal qual a vida nos dá
O que reserva o futuro
Só deus sabe o que será
Anda, abraça-me...

beija-me....

Cada palavra desta letra foi feita para nós!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Selinho

Este selo foi oferecido pela Sara Martins (:
1. Quem é que nunca vais conseguir esquecer?
Quem me fez descobrir pequenas e secretas maravilhas desta vida.
2. Alguém comanda a navegaçao da tua vida?
Eu comando a minha própria navegação, com a ajuda de pessoas muito importantes que, por vezes, me indicam qual o melhor caminho a seguir.
3. Ofecerer o selo a 3 pessoas ou mais :
- JoanaMacedo : The Little Things
- Ana. C : A POLICROMIA
- Catas : Auto-Retratos
4. Comentar o blog de quem ofereceu o selo:
Feito :D

Sweet Disposition

És o Mundo, o meu Mundo...e eu amo-te por aquilo que és, significas e representas. És incondicionalmente a minha paixão e o amor da minha vida. Depois de tanto e de tudo é de mim que tu tens cada pedacinho, cada suspiro, cada palavra e cada cantinho de afecto e respeito que tanto nutro por ti.
Meu M, eu sou e serei apaixonada por ti!


"A moment, a love
A dream aloud
A kiss, a cry
Our rights, our wrongs
A moment, a love
A dream aloud
A moment, a love
A dream aloud"

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Hoje é o dia


Ontem foi o dia, hoje é o dia, amanhã será o dia...o resto da vida será o dia!
E 'apenas' ouvir o teu nome arrepia cada pedacinho de mim...

domingo, 1 de agosto de 2010

A diferença está em nós


A diferença está no querer, no sentir, no fazer, no ser. A diferença está em ti, toda em ti! São com momentos como os nossos que me dão o sentido e a razão de existir, são pessoas como tu que me fazem sentir a cada dia o que é ser especial e importante para alguém.
Porque como um dia me disseste, e faço tuas as minhas palavras, contigo aqui é bem melhor, tudo é diferente. E para mim o ser diferente não me assusta, pelo contrário, o ser diferente entre nós torna tudo único e muito nosso, e valorizo o facto de sermos diferentes de todos os outros. Afinal de contas a diferença não está só em ti, está em Nós...

Não abro mão de ti, de mim, de nós!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Somos diferentes, sim...mas tão iguais


Haja o que houver vou continuar do teu lado, a cada dia, a cada hora, a cada minuto da tua, da minha, da nossa vida! Vou estar aqui quando te sentires só, quando não te sentires bem, ou simplesmente vou estar sempre aqui quando tu assim quiseres. Seja hoje, seja amanhã, seja num futuro bem longe deste presente, eu vou estar em ti, em cada passo e em cada lugar, em cada gesto e em cada olhar, em cada suspiro e pensamento.
O teu cheiro é o meu cheiro, o teu mundo é o meu mundo, os teus passos são os meus passos. Estejas onde estiveres e vás onde fores, tu sabes tanto quanto eu que temos sempre o nosso espaço para onde podemos regressar sempre que quisermos, as nossas quatro paredes que guardam os nossos segredos, aquele nosso canto de tanta cumplicidade . Os teus lençóis guardam o meu cheiro, os toques da nossa pele e as conversas infinitas entre dois apaixonados. Já os meus, para além do cheiro, do toque e de conversas infinitas, guardam eternas memórias de outros tempos, de outros amantes, de outras histórias e maneiras de viver entre duas almas perdidas como eram as nossas. Acima de tudo, cada espaço nosso guarda e mantém secreto tudo aquilo que nos envolveu outrora, e que nos envolve hoje...são espaços que nos contam ao ouvido eternas memórias, histórias, eternas entregas e partilhas, olhares e toques sinceros.
Porque só nós é que sabemos o que realmente diz a nossa história.


Somos diferentes, sim...mas tão iguais.

sábado, 24 de julho de 2010

Vamos contar até 200

Porque para além de namorado és o meu melhor amigo, o meu companheiro nas horas boas e más, o meu M tanto para as brincadeiras como para as coisas sérias. És tu, sempre presente ainda que ausente. Eu não preciso de te ter por perto para sentir a tua presença, nem de ouvir da tua boca qualquer palavra porque os teus gestos, o teu olhar e os teus silêncios já me dizem tudo, já me preenchem mais do que aquilo que possas algum dia imaginar.
Na vida temos de saber aproveitar cada momento que a cada dia nos é proporcionado, e temos que saber guardar dele as coisas positivas e negativas. A vida ensina-nos, e a mim ensinou-me que partilhar a batida do meu coração com o teu é a melhor forma de saber viver. Aprendi esta lição melhor do que qualquer outra, porque tudo o que tenha a ver contigo e comigo faz da minha vida a melhor escola de todas!


Vamos contar até 200 e depois fugimos os dois...estás pronto?

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amuleto da sorte

Não é bom saber que somos o amuleto da sorte de alguém? E logo alguém com tanta importância e destaque na minha vida. É bom saber que lhe dou sorte "apenas" com um beijinho e a minha presença, é reconfortante a sensação de ser incomparável e insubstituível...É bom ter o olhar dele em mim, é bom eu ter a minha atenção nele, vibrar com ele, estar do lado dele, querer o melhor para ele.
Tenho comigo alguém que me vê como base para a felicidade e para o seu próprio bem-estar, e ele tem com ele alguém que o vê como a maior essência, como a maior sensação de liberdade...Se temos as nossas coisas más? Claro que temos...discutimos como acontece com todas as pessoas que se gostam, mas o sentimento que nos une supera e impossibilita qualquer pensamento de eterna separação, não conseguimos sequer suportar essa ideia! O que nos une é forte demais para se despedaçar numa discussão com a cabeça quente.

Meu Coração, sabias que também és o meu amuleto da sorte?

terça-feira, 13 de julho de 2010

Prometes?

És-me tudo...nunca te esqueças disto, aconteça o que acontecer! Hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas...
Somente eu & tu - prometes?

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eu vi-te com bons olhos


"Gostamos de tudo um no outro; eu gosto da tua casa, da tua música, da tua forma desligada de olhar para o mundo, tardes inteiras a repetir em stereo os melhores sketches do Gato Fedorento, os passeios à beira mar de camisola de lã com capuz, as polaroids com legendas e a forma como te divertes com tudo o que te rodeia. E tu gostas da minha alegria de viver, do meu sarcasmo cirúrgico, de dizer sempre tudo o que penso, sinto e quero, mesmo quando não estás preparado para me ouvir.
Eu gosto de te conhecer e de te perceber, porque és diferente dos outros homens e tu gostas que eu te entenda melhor do que as todas as mulheres. E gostamos de estar um com o outro; à mesa, em casa, com amigos, sem amigos, com sono, sem sono, mas sempre perto quando estamos perto, mesmo que fiquemos longe quando nos afastamos.
Acredito que todos temos direito a ter sorte e que, quando alguém aparece na nossa vida de repente, ou é porque nos vai fazer bem ou é porque nos pode fazer mal. E eu vi-te com bons olhos desde o primeiro momento, achei que me ias ajudar a limpar a tristeza, que a tua presença quase imperceptível na minha vida seria como uItálicom bálsamo, uma música perfeita e harmoniosa, um dia ao sol, ou uma noite em branco, daquelas que nos fazem pensar que a vida está cheia de surpresas boas e que vale mesmo a pena estar vivo, só para as saborear.
Tu foste e és tudo isto!"


Um química que não se explica e uma perfeição quase impossível...Seremos nós capazes um dia de viver sem isto? De viver um sem o outro? Muito sinceramente...não, não me parece. E, sabes? Também não quero...é bom demais tudo o que me dás a cada dia e impossível de desfazer a mágica transformação que fizeste em mim, no meu coração e na minha vida! Contigo alcanço aquilo que os outros pensam não existir, e pensam até ser impossível...

És tanto...és-me tanto! Amo-te, por tudo...

domingo, 4 de julho de 2010

Certezas


Bem-me-Quer, Mal-me-Quer, Bem-me-Quer, Mal-me-Quer.....Bem-me-Quer! Ter-te do meu lado foi a melhor coisa que me aconteceu na vida desde sempre, e descobrir-te foi a maior e mais emocionante aventura da minha vida, e tenho a certeza que as minhas certezas são as tuas certezas também!


Deixas-me ficar eternamente do teu lado?

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Acreditas no destino como eu?

“Há um encanto só nosso que nos faz pairar por cima de todas as coisas sempre que estamos juntos. Há um cuidado e uma estima em relação ao outro que fizeram com que nos mantivéssemos sempre próximos, apesar da distância.”


Um cuidado e uma estima que sempre nos uniu. Apesar da indiferença que muitas vezes senti da tua parte, e apesar da segurança que não me davas, eu sabia, no fundo de mim, que entre nós havia preocupação, carinho, cuidado em cada troca de olhar e em cada toque sentido. Havia constantemente uma quimica entre nós quando nos encontravamos no mesmo espaço, e essa química sentia-se a quilómetros de distância. E sabes porquê? Porque ela já ditava o nosso futuro, já previa o nosso entendimento e já adivinhava o amor que ia nascer entre nós os dois. Há quem não acredite no destino, há quem sinta que as coisas não acontecem por um motivo, mas eu, eu acredito de olhos fechados que o destino escreveu certo por linhas tortas toda a nossa história, e que aconteceu assim porque estavamos (e estamos) destinados a viver e a respirar este sentimento que nos consome, que nos mantém vivos, com luz, com garra, com força e com vontade de viver a cada dia esta paixão que nos envolve e este amor que nos mantém unidos!

Meu querido, acreditas no destino como eu?

Selinho


1. Publicar a imagem do selo e dizer quem o passou.
Este selinho foi-me oferecido pela Ann. Muito Obrigada :)
2. Responder à pergunta: O que te aquece o coração?
É tanta coisa aquilo que me aquece o coração. São os meus amigos, a minha família, o meu M...Todos os momentos que vou vivendo ao longo da minha vida aquecem-me o coração e por isso sou Feliz!
3. Passar o selo a 10 blogues.
The Little Things

terça-feira, 29 de junho de 2010

Cúmplices um do outro

Abraçaste-me como se não houvesse amanhã, entregamo-nos um ao outro como se fosse a última vez e beijamo-nos repetidamente como se nunca mais voltasse a acontecer. Mas não...houve amanhã, não foi a última vez e voltou a acontecer. A saudade provocou em nós uma loucura momentânea. De repente, ficámos só os dois, numa bolha onde só havia espaço para mim, para ti e para a nossa eterna saudade de nos sentirmos. Por momentos deixaram de existir pessoas, vozes, gestos, ruídos, e passamos a ser as únicas almas vivas no meio daquela multidão.
Alguém me consegue explicar esta fusão entre nós? Esta entrega sem limites, este amor que não desvanece nem se deixa derrubar por rotinas, por pessoas alheias, por discussões sem sentido. Mantemo-nos fortes, unidos, cúmplices um do outro e, acima de tudo, continuamos a sentir este amor a dois.

Não, não somos perfeitos...somos sim eternos apaixonados!

sábado, 26 de junho de 2010

M: "Dá-me um abraço..."
R: "Quantos tu quiseres"
M: "Ficamos assim para o resto da vida, prometes?"
R: "Prometo..."


Amor de sempre, fica comigo*

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Selinho


Primeiro de tudo obrigada minha querida Joana pelo selinho :)
As regras são responder à pergunta: "Tens alguém que dê cor à tua vida? E porquê?"
Não é uma pergunta difícil de responder. Na minha vida sempre tive pessoas que deram cor aos meus dias, às páginas do meu diário, às músicas que me acompanham, ao espaços que me são especiais. Hoje, e logo hoje que é um dia tão especial para mim, devo dizer que tenho uma pessoa em especial que todos os dias, sem excepção, arranca um sorriso dos meus lábios. E porquê? Porque o sentimento que nos une dá cor a cada espaço em que nos encontramos, a cada mão dada, a cada beijinho e abraço, a cada dia partilhado juntos :)
E eu vou oferecer este selinho a quem tenho a certeza que na vida delas há alguem dê cor a cada dia, à sua maneira. São elas:



Por um dia - http://pudescritora.blogspot.com/
A vida é uma viagem - http://laydxinha.blogspot.com/
A Policromia - http://lights-colours-sounds.blogspot.com/
Amar-te-ei até ao tédio - http://diariosdeumadesconhecida.blogspot.com/

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Refúgio

Estive ausente durante uns dias porque o meu corpo pedia refúgio, e eu "obedeci" à sua necessidade.
Tenho novidades, algumas delas não tão positivas outras bastante reconfortantes...A verdade é que voltei a ter aquele sonho que partilhei com vocês há uns dias atrás. Mais uma vez senti a angústia, o medo, o receio e, ao mesmo tempo, o alívio de não passar de um sonho.
Mas devo confessar que este sonho não me afectou como outrora me afectara. Talvez por sentir maior confiança, mais certezas e por me ter convencido de que é PASSADO! Apesar deste sonho que me "assaltou" durante a noite, senti coisas neste últimos dias que ultrapassam qualquer "frustração" sentida naquele sonho. Senti-me amada acima de qualquer coisa e querida mais do que tudo. O amor invadiu-me ainda mais nos últimos dias e devo dizer que é a melhor sensação de sempre!

Não posso de deixar de agradecer à minha Ana, que tornou o meu refúgio numa experiência única e inesquecível...Obrigada (:


E para ti Meu Amor tenho que te dizer que na nossa vida só existe "me and you, just us two"

domingo, 13 de junho de 2010

O passado parece que ainda pesa

O que é que se faz quando a cabeça não ultrapassa coisas que o coração já apagou? A angústia com a qual acordei esta manhã acompanhou todo o meu dia. Tudo isto se deve ao sonho que tive esta madrugada e me esmagou o coração enquanto na minha cabeça as imagens do sonho se criavam, durante horas e horas... Como é que é possível eu sonhar com aquilo que sonhei esta noite? Questiono a normalidade dos meus sonhos, porque claramente algo de estranho se passa nesta minha cabeça que pensa e repensa em tudo sem se cansar! Vocês, que seguem o meu blog, conseguem perceber o quanto eu amo o M, o quanto me sinto bem com ele e o quanto ele transforma a minha vida da forma mais bonita e marcante que alguma vez alguém transformou. E agora digam-me como pode ser possível eu sonhar que ele volta para uma pessoa com quem já esteve no passado, se transforma no rapaz que era nesse mesmo passado (um rapaz sem sentimentos certos, com vontades confusas...) e me ignora de vez. Não atende as chamadas, não me responde às mensagens e não me quer ver de maneira alguma. Sabem o que é gostar imenso de alguém e ter a sensação de perda em cada minuto de um sonho como este? Parecia tudo tão real, mas tão confuso!
Quando acordei senti a maior sensação de alívio que alguma vez sentira...percebi que não era real, que nada tinha mudado. O M era o mesmo de agora, estava comigo como sempre, não estava a fugir de mim e muito menos a ignorar-me...Acordei e continuavamos juntos, afinal não passou tudo de um sonho, um sonho mau!
Eu só precisava de ajuda para tentar perceber como é que posso quebrar esta barreira na minha cabeça entre o passado e o presente...


O passado parece que ainda pesa...

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Em cada gota de chuva

Cheguei de coração cheio e olhos cintilantes.
Há definição para o que sinto agora? Estou preenchida e contigo inteiramente em mim...Lavaste-me a alma, renovaste o meu espírito e deste-me luz...
Fomos mais longe, eu e tu, demos novos passos, sentimos novos ares e, acima de tudo, sentimo-nos um ao outro em pleno. Soube o que era vivermos um para o outro, o que era procurar-te mesmo quando estavas mesmo ao meu lado. Descobrimos segredos ao som da chuva e ao toque dela, vimos o amor em cada gota e sentimos a sua força a cada toque com a nossa pele! Partilhamos, sentimos, vivemos, amamos e continuamos com uma força e um espírito renovado em cada um. Cada canção partilhada e relembrada por nós conta as histórias da nossa história, fala de cada pedacinho de amor, respeito, cumplicidade e lealdade que nos constitui...

Por nós...amo-te!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Até podia não ser hoje, mas seria amanhã

Amanhã, será amanhã...Vamos sentir tudo outra vez, vamos matar as saudades, vamos estar entregues um ao outro. Eu vou cuidar de ti e tu vais cuidar de mim.
Eu sei que tu serás sempre meu, como sempre foste, tal como eu fui sempre tua, unicamente tua. Até podia não ser hoje mas seria amanhã, porque de uma coisa eu tenho a certeza, tu sempre estiveste destinado a mim tal como eu sempre estive destinada para ser tua, sempre tua...

Vamos fugir, só eu e tu?

domingo, 6 de junho de 2010

Falar de nós?


Falar de nós? Falar de nós não é fácil...É complicado arranjar as palavras certas para aquilo que nos envolve, para o carinho que nos une, para as emoções que vivemos! É fácil sentir e viver o nosso amor, mas muito dificíl conseguir expressar por palavras aquilo que é tão nosso, que nos diz tanto, aquilo que nos constitui enquanto um só.
Passo horas no meu quarto a ouvir músicas cuja melodia contam tão bem a nossa história, e nesses momentos sinto tudo...os arrepios, o coração acelarado, as borboletas na barriga, a saudade de tudo o que fez parte de nós no passado e que hoje são memórias bastante presentes e unicamente nossas. Recordações que nos sussurram ao ouvido, lembrando e relembrando aquilo que nos pertence e faz parte deste amor!
Tu tens toda a importância na minha vida, tens em ti tudo aquilo que me constitui, tal como eu tenho em mim tudo aquilo que faz parte de ti!


Estás comigo, e eu...eu vou estar sempre contigo! A eternidade chega-te?